Brasil,

WGA Advisors Anuncia a Chegada do Sócio e Head de Marketing Glauco Ormond

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A WGA Advisors, consultoria pioneira e única especializada em seguros, tem o prazer de anunciar a chegada de Glauco Ormond como novo sócio e Head de Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em marketing, dos quais 10 anos foram dedicados exclusivamente ao mercado de seguros, Ormond traz uma vasta experiência e um conhecimento profundo para fortalecer a equipe da WGA Advisors.

“Ao longo da minha carreira no setor de seguros, sempre senti a necessidade de encontrar empresas que compreendessem profundamente as dores e os desafios desse mercado. Quando vi que a WGA Advisors estava preenchendo essa lacuna, meus olhos brilharam com o convite para integrar o time. A WGA oferece uma abordagem estratégica e personalizada que é exatamente o que o setor de seguros precisa para se destacar em um ambiente competitivo e em constante transformação”, afirma Ormond.

Ele ainda ressalta que, na WGA Advisors, o objetivo é oferecer um serviço completo para acelerar o crescimento de empresas do setor de seguros. A WGA se destaca na estruturação de ecossistemas de negócios e canais, ajudando seus clientes a desenvolver soluções voltadas para o aumento da rentabilidade e ampliação da proposta de valor, além de consolidar parcerias estratégicas para potencializar a oferta de produtos com base no perfil de cada negócio.

Especificamente na área de marketing, a abordagem será detalhada e personalizada. Isso inclui um diagnóstico das estratégias atuais, apontando oportunidades de otimização, e o desenvolvimento de planos de marketing focados no fortalecimento da marca e no aumento de vendas. “Vamos cuidar da gestão de campanhas integradas, tanto no digital quanto nos canais tradicionais, além de produzir conteúdos relevantes que gerem confiança e aproximem ainda mais as empresas de seus clientes”, complementa Ormond.
Um Mercado em Constante Crescimento

O mercado de seguros brasileiro continua a se expandir de forma robusta. Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o setor arrecadou R$ 249,95 bilhões nos primeiros sete meses de 2024, marcando um crescimento de 15,1% em relação ao mesmo período de 2023. Os valores devolvidos à sociedade, por meio de indenizações, resgates e benefícios, somaram R$ 140,61 bilhões no mesmo período. Nos segmentos de seguros de danos e pessoas, excluindo o VGBL, a arrecadação acumulada foi de R$ 117,90 bilhões, representando um crescimento de 11,31% frente ao ano anterior.

Nova Fase

Leonardo Brunetti, um dos fundadores da WGA Advisors, celebra a nova fase da empresa com a chegada de Ormond: “Estamos entusiasmados em ter alguém como o Glauco conosco. Sua experiência e conhecimento são um grande complemento para nossa equipe, que já possui uma vasta expertise no setor de seguros. Com sua chegada, vamos oferecer um serviço ainda mais robusto e personalizado aos nossos clientes.”

Um Time Especializado em Seguros

A WGA Advisors comemora dois anos de atuação, oferecendo consultoria especializada com foco em growth, marketing, vendas e inovação, além de um ecossistema de negócios que fortalece a distribuição e as parcerias no mercado de seguros.

“Nosso diferencial está no fato de que todos viemos do mercado de seguros. Sentimos na pele as dificuldades de encontrar soluções que realmente compreendessem nossas dores e necessidades. Agora, estamos prontos para oferecer esse serviço a nossos clientes com uma equipe apaixonada e comprometida em entregar resultados excepcionais”, conclui Brunetti.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar