Brasil,

Evento debaterá a jornada da comunicação e do atendimento no seguro automóvel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Especialistas do Grupo Bradesco, Allianz, Zurich e MAPFRE estão entre os palestrantes; primeiro lote de ingressos está disponível até dia 30 de setembro

Executivos das áreas de Marketing, Experiência do Cliente e de Sinistros de algumas das principais empresas do setor de seguros estarão reunidos para debater ‘a jornada da comunicação e do atendimento no seguro automóvel’. O encontro acontecerá no próximo dia 23 de outubro, na Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB), em São Paulo.

O primeiro lote dos ingressos estará disponível até dia 30 de setembro. No dia 1 de outubro já entra o segundo lote.

A escolha do tema tem relação direta com a importância deste segmento. Dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) revelam que o Brasil conta atualmente com 20,1 milhões de veículos segurados, cerca de 30% da frota do país.

Esta 2ª edição do evento “A força da comunicação no mercado de seguros”, a primeira temática, contará com três rodas de conversas. Na primeira, será debatida a “Comunicação com o consumidor”, em que o objetivo é abordar como o mercado pode se comunicar com o cliente além do discurso das vendas e produtos.

Em seguida, o “Atendimento e comunicação de valor” vai retratar como entregar a experiência do seguro auto da melhor forma, inclusive mostrar como uma comunicação eficiente em um momento sensível como é a ocorrência de um sinistro pode gerar valor para a companhia.

O encontro será encerrado com a roda “Jornada de comunicação integrada”, em que serão apresentados cases sobre como a comunicação permeia todas as áreas companhia, tornando-se única, facilitando o trabalho do corretor e a vida do consumidor.

Entre os palestrantes estará Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados na Allianz Brasil. Segundo ele, a comunicação é um pilar estratégico no mercado de seguros, essencial para construir e manter a confiança dos clientes.

“Em um ambiente competitivo, a clareza e a eficiência nos canais de atendimento são diferenciais que impactam diretamente na jornada do consumidor. Este painel proporciona uma oportunidade valiosa para debatermos como uma comunicação assertiva e de alta qualidade não só resolve questões imediatas, mas também fortalece o relacionamento com o cliente, que se traduz em fidelização e crescimento sustentável”.

Outra palestrante será Regina Macedo, superintendente de Comunicação do Grupo Bradesco Seguros. “Estamos sempre em busca da comunicação autêntica e eficiente. Os conteúdos e as mensagens apresentam diferentes formatos, de acordo com o meio e o público a ser atingido. Nosso objetivo é contribuir com a disseminação da cultura de seguros no país e fortalecimento da marca, gerando informações de relevância e confiáveis para a sociedade. Dessa forma, criamos conexão com as diversas pessoas do ecossistema do mercado”, revela.

Dentre os nomes que farão parte da programação também estão Sandra Lima, superintendente de Comunicação da Seguradora Zurich, e Jacqueline Izabel, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE Seguros.

A 2ª edição do evento “A força da comunicação no mercado de seguros” será mais uma vez organizada pela Freela, empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições no endereço https://www.sympla.com.br/evento/a-jornada-da-comunicacao-e-do-atendimento-no-seguro-auto/2597787

Serviço
Data: 23 de outubro, das 8h ao 12h
Local: Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB)
Endereço: Avenida Paulista 283/287, em São Paulo (SP)
Mais informações: Graciane Pereira: (11) 98424-3220 / Paulo Kato: (11) 94596-1434
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/a-jornada-da-comunicacao-e-do-atendimento-no-seguro-auto/2597787

Sobre a Freela

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar