Icatu Seguros anuncia novidades no seguro de vida Horizonte

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Lapagesse

O Produto, considerado um dos mais flexíveis do mercado, passa a contar com possibilidade de pagamento em cinco anos

A Icatu Seguros – maior seguradora independente do país em Vida, Previdência e Capitalização – traz mais uma novidade para o Horizonte, seguro de Vida Individual Resgatável da companhia. Com foco nas necessidades dos clientes e corretores, a partir desta segunda-feira (9), o produto passa a contar com a possibilidade de quitação em cinco anos na cobertura vitalícia.

Com o objetivo de proporcionar proteção durante todas as fases da vida, o Horizonte conta com diversas coberturas adicionais, incluindo Invalidez por Acidente, Invalidez por Doença, Doenças Graves, Diária por Incapacidade Temporária e Diária por Internação Hospitalar. Além disso, os segurados do Horizonte contam com o benefício de Seguro Viagem e Assistência Domiciliar.

“O Horizonte entrega um dos preços mais acessíveis do mercado, com opções de capital segurado e coberturas bem abrangentes, além de contar com um processo de subscrição ágil e inteligente. Desde o seu lançamento, em 2019, estamos aprimorando suas condições, buscando opções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes e dos corretores. Com essa nova possibilidade de quitar a apólice em cinco anos, nosso objetivo é tornar o produto mais flexível, atendendo às necessidades financeiras de diferentes perfis de segurados”, afirma Luciana Bastos, diretora de Produtos de Vida da Icatu.

Os corretores podem acessar todas as novidades do produto Horizonte através da Casa do Corretor e dos demais canais da seguradora.

Sobre a Icatu Seguros

A Icatu Seguros é uma empresa 100% nacional que atua nos setores de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização e Fundos de Pensão. Com mais de 30 anos de experiência, a seguradora está presente em todo o território nacional e é a maior independente do país, com mais de 10 milhões de clientes ativos. O propósito central da Icatu é democratizar o acesso à proteção financeira, desenvolvendo soluções ideais para todas as fases da vida dos clientes e para os mais variados perfis de negócios. A companhia tem mais de 9 mil corretores ativos e mais de 300 parceiros, entre bancos, cooperativas, varejistas e fintechs – o que a torna a seguradora com a maior rede de parceiros do país. Ao todo, são mais de R$ 60 bilhões de ativos sob a responsabilidade da Icatu. Entre os reconhecimentos da seguradora, destacam-se o prêmio de Melhor Seguradora em Atendimento ao Cliente pelo Instituto Mesc (2023), a classificação entre as Top 5 Seguradoras mais inovadoras pelo Valor Inovação Brasil 2024 e a inclusão na lista LinkedIn Top Companies do Brasil, como uma das empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento profissional.