TOKIO MARINE coloca o cliente no centro das atenções com nova plataforma digital e omnicanal (Destaque)
Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia
A iniciativa, que abrange apólices de Automóvel e Patrimonial, faz parte de uma série de ações da Companhia para ampliar soluções que facilitem o dia a dia de Clientes, Corretores e parceiros.
Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Tokio Marine lança a integração da Assistência 24h dos seguros Automóvel e Patrimonial para todo o território nacional. Em um movimento que integra o processo de transformação digital da Companhia, o cliente pode, através de uma nova aplicação - que conecta WhatsApp, Superapp, Chat, Instagram, Messenger e outros canais de atendimento - abrir, acompanhar e cancelar uma assistência 24 horas, seja para solicitação de guincho, eletricista, encanador, entre outros serviços, de forma totalmente digital, usando apenas seu CPF ou CNPJ.
Anteriormente, existiam dois links distintos para a abertura de chamados de assistência para seguros auto e patrimonial. Tanto para acompanhamento quanto para cancelamento da solicitação, era necessário realizar o processo via 0800.
Essa solução foi projetada para otimizar a eficiência operacional e proporcionar agilidade e facilidade aos segurados. Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, destaca: “Hoje, mais de 40% das assistências são abertas de forma 100% digital. A iniciativa faz parte de uma série de ações que temos implementado para tornar a Companhia plenamente omnicanal, permitindo que o cliente nos acesse de onde quiser e da forma que mais se adeque às suas necessidades, otimizando também o trabalho da nossa equipe”.
De acordo com o executivo, essa integração tem sido bem recebida pelos segurados, que valorizam a transparência e o acompanhamento constante do seu chamado. "Além disso, agora conseguimos aprovar orçamentos digitalmente, trazendo mais agilidade ao processo de reembolso dos nossos clientes. Queremos, cada vez mais, aprimorar e expandir essas iniciativas por meio do melhor uso da Inteligência Artificial Generativa – então, podem esperar novidades nesse sentido nos próximos meses", finaliza.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
- TOKIO MARINE marca presença no Cqcs Insurtech 2024 com palestra sobre Inteligência Artificial
- Andreia Padovani, diretora comercial varejo Minas Gerais da TOKIO MARINE SEGURADORA, confirmada no Programa ‘Protagonismo Feminino 2.0’ do Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- TOKIO MARINE quer ser referência em Seguro Garantia em até 3 anos
- Seguro de vida em foco: SincorCAST e TOKIO MARINE apontam inovações e novas perspectivas
Adicionar comentário