TOKIO MARINE coloca o cliente no centro das atenções com nova plataforma digital e omnicanal (Destaque)
Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia
A iniciativa, que abrange apólices de Automóvel e Patrimonial, faz parte de uma série de ações da Companhia para ampliar soluções que facilitem o dia a dia de Clientes, Corretores e parceiros.
Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Tokio Marine lança a integração da Assistência 24h dos seguros Automóvel e Patrimonial para todo o território nacional. Em um movimento que integra o processo de transformação digital da Companhia, o cliente pode, através de uma nova aplicação - que conecta WhatsApp, Superapp, Chat, Instagram, Messenger e outros canais de atendimento - abrir, acompanhar e cancelar uma assistência 24 horas, seja para solicitação de guincho, eletricista, encanador, entre outros serviços, de forma totalmente digital, usando apenas seu CPF ou CNPJ.
Anteriormente, existiam dois links distintos para a abertura de chamados de assistência para seguros auto e patrimonial. Tanto para acompanhamento quanto para cancelamento da solicitação, era necessário realizar o processo via 0800.
Essa solução foi projetada para otimizar a eficiência operacional e proporcionar agilidade e facilidade aos segurados. Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, destaca: “Hoje, mais de 40% das assistências são abertas de forma 100% digital. A iniciativa faz parte de uma série de ações que temos implementado para tornar a Companhia plenamente omnicanal, permitindo que o cliente nos acesse de onde quiser e da forma que mais se adeque às suas necessidades, otimizando também o trabalho da nossa equipe”.
De acordo com o executivo, essa integração tem sido bem recebida pelos segurados, que valorizam a transparência e o acompanhamento constante do seu chamado. "Além disso, agora conseguimos aprovar orçamentos digitalmente, trazendo mais agilidade ao processo de reembolso dos nossos clientes. Queremos, cada vez mais, aprimorar e expandir essas iniciativas por meio do melhor uso da Inteligência Artificial Generativa – então, podem esperar novidades nesse sentido nos próximos meses", finaliza.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Voz do Corretor Empreendedor traz TOKIO MARINE com Novidades e Oportunidades – Regional Mogi das Cruzes
- TOKIO MARINE reforça compromisso com Qualidade, Tranquilidade e Proteção no 23º Congresso Brasileiro de Corretores
- TOKIO MARINE apoia atuação das assessorias em outras linhas de negócios
- TOKIO MARINE promove palestra sobre Diversidade e Inclusão para Corretores e Assessorias em celebração ao aniversário da UP
- Diversidade e Inclusão são temas de palestra promovida pela TOKIO MARINE para Corretores e Assessorias
- Revista da Aconseg-SP ressalta o DNA da excelência da TOKIO MARINE
- TOKIO MARINE é palco de planejamento estratégico da Lojacorr para os próximos anos
- TOKIO MARINE recebe Lojacorr para encontro anual de planejamento estratégico
- TOKIO MARINE anuncia nova edição de campanha oferecendo comissão adicional e sorteios para Corretores
- Corra pela vida : TOKIO MARINE e Pink Run juntas contra o câncer de mama
- TOKIO MARINE e Pink Run 2024 : Promovendo saúde e bem-estar no Outubro Rosa
- TOKIO MARINE patrocina 6ª edição da corrida Pink Run
Adicionar comentário