Brasil,

Porto Tá por Perto reúne 600 corretores de Minas Gerais e companhia destaca novas oportunidades

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Porto realizou, no dia 16 de julho, a edição “Porto Tá por Perto” em Belo Horizonte (MG), que reuniu mais de 600 corretores da região. Durante a ocasião, os principais executivos da companhia estiveram presentes para apresentar novidades, celebrar conquistas dos corretores e se aproximar da principal rede de distribuição.

A presença de centenas de corretores foi um grande destaque para Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto, em uma região importante para a seguradora: “Minas é uma dessas praças em que a gente está focado e contando com todos os corretores”. O executivo ainda relembrou que “Corretor é para sempre, Corretor cuida de cliente e Todo Cuidado com o Corretor é Porto”, acrescentou.

Paulo Kakinoff, CEO da Porto, destacou que o encontro com os corretores foi um palco de celebração de diversas conquistas da sucursal da região. “É um dia muito especial, porque estamos lançando a nossa conta digital, especialmente para os nossos corretores, com uma campanha nesta semana”, disse. Segundo o executivo, a novidade é uma forma de fazer com que os parceiros experimentem, em primeira mão, a nova plataforma de serviços financeiros.

Emerson Valentim, Diretor Comercial de São Paulo, capital e Região Metropolitana da Porto, pontuou que a companhia tem pensado fora do eixo: “A Porto vem se colocando cada vez mais atuante em outros mercados, além de São Paulo, e não podia ser diferente com o estado de Minas Gerais”.

Patrícia Chacon, COO da companhia, também esteve presente na edição de Minas Gerais do evento: “Falamos sobre o momento da Porto, comemoramos os resultados do trimestre, o crescimento e, sobretudo, a parceria com os corretores”. Ainda de acordo com Chacon, durante o evento, a seguradora reforçou o novo portfólio de automóvel e explicou a importância de entender a necessidade de cada cliente.

O encontro serviu ainda para apresentar novas oportunidades aos corretores. Marcos Loução, CEO da Porto Bank, comentou: “Apresentei todo o portfólio de produtos financeiros para aumentar a presença do corretor no dia a dia dos clientes e aumentar a fidelidade”. Dessa forma, segundo Loução, o corretor também consegue ser um porto seguro financeiro aos clientes.

“Não perdi a oportunidade de já dar um pequeno spoiler do que será o acelera de agosto para o consórcio, um tão esperado mês de agosto para os corretores que comercializam o consórcio”, acrescentou.

Além da apresentação de novos produtos e da conta digital, a seguradora anunciou, durante o evento, que é a nova patrocinadora do BeFly Hall, uma das principais casas de espetáculos da cidade. A iniciativa demonstra o compromisso da Porto com o público de Minas Gerais.

Wesley Andrade, diretor comercial de Minas Gerais e Goiás, relembrou a edição do evento no ano passado e reforçou que, em 2024, os principais executivos da seguradora estiveram frente a frente com os corretores de Minas. “Mostrando essa proximidade, mostrando esse cuidado da Porto, trazendo as novidades de cada uma das verticais de negócio e também reconhecendo o crescimento e reforçando os nossos investimentos na região”, disse.

Para Bruno Leão, gerente da sucursal Minas Gerais, a presença dos corretores é fundamental: “Hoje, contamos um pouquinho do que foi a Porto nos últimos 20 anos e o que a gente quer fazer de Minas Gerais. Só podemos fazer isso com vocês, corretores. Então, mais uma vez, muito obrigado pela confiança e parceria de sempre”, afirmou.

A ‘Porto Tá por Perto’ é um evento que permite, aos corretores, ficar antenado às novidades da seguradora e se aproximar da companhia e dos executivos. “A Porto é a maior fornecedora de seguros de Minas Gerais e, cada dia mais, encanta nosso corretor com os produtos, o atendimento, com a parte humanizada de trabalhar”, finalizou.

Queila Guimarães, da JKM Seguros Prime, destacou que o evento foi maravilhoso e que a Porto, mais uma vez, levou uma estrutura de mercado, de novidades, de segurança. “Falar da Porto Seguro é muito fácil, é muito simples, porque todo cuidado é Porto e viver o que a gente viveu nesta tarde é incrível!”, ressaltou.

Assim como Queila Guimarães, Lívio Santiago, da Santa Marta Administradora e Corretora de Seguros, saiu grato do evento: “Estou muito feliz de estar podendo participar desse evento da Porta de Seguro. A Porta é uma companhia que, de fato, fecha com a corretora”. O parceiro da seguradora também destacou a força da companhia no estado. “A Porto é a maior fornecedora de seguros de Minas Gerais e, cada dia mais, encanta nosso corretor com os produtos, o atendimento, com a parte humanizada de trabalhar”, finalizou.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar