Brasil,

Viagens e premiações: os atrativos do Programa Alliadoz, da Allianz, para os corretores de São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

A Allianz Seguros lançou, nos dias 17 e 18 de janeiro, as novidades do programa Alliadoz 2024 para os corretores de São Paulo. Mais de 60 profissionais dos segmentos Private e Diamante estiveram presentes no evento, realizado na matriz da seguradora, e foram recebidos por Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros; e Flavio Rewa, diretor comercial Regional São Paulo Capital, que também apresentaram as tendências e as expectativas para o mercado segurador neste ano.

Durante o encontro, Karine expressou sua alegria em receber os corretores. “Para nós, é muito prazeroso ver o sucesso do programa Alliadoz, a receptividade dos nossos parceiros e como os nossos benefícios e vantagens ajudam cada um deles a tangibilizar a importância da Allianz e do corretor para o cliente”, disse. A executiva também destacou o desejo da companhia de fortalecer ainda mais o relacionamento com o canal de vendas. “Todo o time comercial da Allianz está de braços abertos para recebê-los, discutir planos e fazer grandes negócios juntos.”

Em seguida, Flavio Rewa destacou quatro pilares do programa, incluindo uma robusta plataforma de treinamento e conteúdos presenciais para impulsionar as vendas. Ele falou, ainda, sobre as premiações, que incluem viagens nacionais e internacionais – com destaque para um roteiro especial em Milão e Veneza, na Itália. Além disso, o diretor mostrou entusiasmo com as novidades e a diferenciação do programa, enfatizando a ampliação da carteira de clientes. “O Alliadoz é verdadeiramente um programa que agrega valor, incentivando o corretor a explorar todos os produtos da Allianz para diversificar o seu portfólio”, pontuou.

Representando os corretores, Walter Antunes, da Controle Geral Corretora de Seguros, destacou o orgulho em manter uma forte parceria com a Allianz, além de demonstrar satisfação em conquistar a categoria Private. “Vou batalhar para atingir as metas e campanhas propostas, assegurando que a Controle Geral estará empenhada em conquistar esses objetivos e participar das viagens oferecidas pela Allianz”, afirmou.

Braz Martins de Miranda, da Braitner Corretora, também esteve presente no evento. Ele destacou a importância do apoio da Allianz para oferecer atendimento diferenciado aos clientes e reafirmou o seu compromisso em manter uma parceria sólida com a companhia. “A Allianz nos apresentou um programa incrível e está proporcionando as condições ideais para o crescimento da nossa corretora.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar