MAG Seguros premia mais de 70 corretores que se destacaram em 2023

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Karem Soares

No dia 12 de janeiro, a MAG Seguros realizou a cerimônia dos “Destaques” do Galo de Ouro 2023. A premiação tem como objetivo contemplar os corretores de seguros e parceiros campeões de vendas. A celebração aconteceu no EXPOMAG, durante a MAGNEXT 2024, onde os profissionais foram reconhecidos por um trabalho único, de oferecer proteção e cuidado para os seus clientes.

Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros, ressaltou que a empresa premiou mais de 70 corretores. “É muito especial celebrar, homenagear a premiar corretores e parceiros tão importantes para a MAG. Na noite dos Destaques, premiamos mais de 80 corretores que fizeram a diferença em 2023. E tenho certeza, que farão muito mais em 2024. A base cada vez mais sólida e produtiva da companhia, é construída no dia a dia, por cada um de nós, corretores e parceiros. E você que não é corretores e parceiros da MAG, venha para a MAG, não só para participar da campanha de vendas, mas para construir uma carreira excelente, em seguros de Vida e Previdência”, pontuou

“É uma noite muito emocionante, onde a gente revive na verdade um esforço tremendo de todos esses corretores e colaboradores e líderes comerciais, que ao longo do ano de 2023, se dedicam com um propósito tão lindo, que é proteger as famílias. É uma honra e uma responsabilidade esse momento, mas também de muita alegria!”, afirmou Carol Vieira, diretora de parcerias estratégias da MAG.

Elisia Barcellos, da Elisia Barcellos Corretora de Seguros de Vida e Previdência, se sente orgulhosa em representar a MAG Seguros. Ela reforçou que a companhia efetua um acolhimento extraordinário para todos. “Me sinto muito honrada em participar de uma festa como essa, e ser homenageada, por uma empresa na qual eu tenho muito orgulho de representar. Estou feliz demais, porque é a minha décima quarta medalha. E posso afirmar que a MAG é uma empresa que acolhe as pessoas!”

A corretora Fernanda Vieira, da FC Corretora de Seguros da unidade Goiânia, reforçou que foi gratificante participar não só do “Destaques”, mas por acompanhar as plenárias durante o MAGNEXT. “Estou participando do evento na categoria Master, e é uma honra estar presente, dividindo esse ranking com tantas pessoas boas nesse momento, e com a família MAG! Eu pertenço a essa família e posso dizer que é muito gratificante ter a oportunidade de participar de diversos painéis, podendo adquirir mais conhecimentos”.

Vinicius Baratela, da Avin Corp Corretora de Seguros, da unidade Acqua Vero, falou sobre a alegria de estar entre os destaques, em 2023. “É um prazer enorme receber o prêmio dos destaques de 2023 promovido pela MAG. Sempre falo que não chegamos sozinhos a nenhum lugar. Agradeço aos meus parceiros Rodrigo Zago e Álvaro Petroni que estão em São Paulo cuidando do time e do escritório da parte de sucessão patrimonial. Tenho certeza que é só o começo, pois pretendemos alçar voos maiores”.

“Ser reconhecido é um ponto muito importante para todos, porque o nosso trabalho é muito árduo! E é muito sacrifício que fazemos no decorrer do ano, para conseguirmos chegar até aqui. Por isso, o reconhecimento nesse caso, é essencial, para que tenhamos fôlego e motivação para dar continuidade a essa jornada”, concluiu. Mauricio Andari, da M Andari Life Corretora de Seguros.