Hero Seguros fecha parceria com Livelo para garantir benefícios aos viajantes
pixabay
Em promoção válida até 31 de janeiro, quem adquirir seguro da HERO por meio da Livelo ganhará 18 pontos por real gasto, o que dá direito a diversos prêmios
Agregando mais valor ao seu produto seguro-viagem, a Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, acaba de fechar parceria com a Livelo, programa que permite trocar pontos por produtos, serviços e descontos, para proporcionar experiências únicas para que seus consumidores curtam as férias despreocupados. Dessa maneira, até o dia 31 de janeiro, quem comprar seguro ou chip internacional da Hero pela Livelo ganhará 18 pontos por real gasto.
De acordo com Luciana Volante, Diretora de Vendas e Marketing da Hero Seguros, a parceria tem como objetivo ir além de somente prestar um serviço ao seu cliente. “Queremos dar ao nosso usuário uma vivência completa, para que possa desfrutar de sua viagem com tranquilidade e, ao mesmo tempo, tenha experiências riquíssimas que agreguem valor para sua vida”, complementa.
Os pontos acumulados na Livelo podem ser trocados por produtos e serviços de diversas categorias, como pet shop, automotivo, alimentação, bebidas, esporte, aluguel de carros, hospedagem, passagem aérea, combustível, artigos infantis, tecnologia e moda. Além disso, o usuário pode destinar seu scores para ONGs e instituições de caridade de vários setores.
A Hero oferece um seguro viagem completo e com preços competitivos. Com planos nacionais e internacionais, o limite de idade é de 99 anos e sua duração é de 365 dias. Além disso, ele conta com telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, 10% de desconto nas lojas Duty-Free no mundo inteiro, atendimento humanizado 24/7, acesso gratuito a todas as salas VIPs da W group no Brasil para seguros-viagem internacionais e a disponibilidade de chips internacionais.
Sobre a Hero Seguros
Insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, a Hero Seguros foi fundada em março de 2022 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, profissionais com mais de 20 anos no mercado segurador e digital, e já conta com números expressivos. Com uma base de clientes de mais de 1 Milhão de clientes segurados e uma média de 70 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa atua como uma MGA (Managing General Agent) em um modelo de negócios B2BC disruptivo, desburocratizando o acesso aos seguros viagem, tornando o processo mais rápido e personalizado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário