ANS passa a integrar a Associação Brasileira de Agências de Regulação
Filiação permitirá troca de boas práticas com outras agências e diversas instâncias dos Poderes Públicos
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de se filiar à Associação Brasileira de Agência Reguladoras (ABAR). Entidade de direito privado, sem fins lucrativos, a ABAR promove a colaboração entre agências reguladoras e as diversas instâncias dos Poderes Públicos.
Dessa forma, a filiação permitirá que a ANS estabeleça intercâmbios, troca de experiências, de sistemas informatizados, de contratações, de normatizações; não somente entre agências reguladoras federais, mas também com agências estaduais, municipais e congêneres no exterior.
“A reunião de diversas agências, com variados focos de atuação econômica, contribuirá, certamente, para um aumento progressivo na consolidação das atividades de regulação brasileira, levando ao aprimoramento da regulação nacional, tão relevante para fins de exigências de entidades internacionais como a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE)”, destaca o diretor-presidente da ANS, Paulo Rebello.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário