TOKIO MARINE Assistência é destaque no Conec 2023 (Destaque)
Imagens: Divulgação
A Tokio Marine também marcou presença na Jornada da Transformação do Conec 2023. A programação com as trilhas simultâneas, que teve início na tarde desta sexta-feira (6), contou com a participação da Diretora de Operações, Assistência 24 Horas e Investigação de Fraude da companhia, Andrea Ribeiro. Na ocasião, a executiva conversou a respeito do produto Tokio Marine Assistência.
A representante comentou que, atualmente, 46% das solicitações que a companhia recebe vem do digital. “Isso significa maior agilidade no atendimento, porque evita toda parte manual da rede de prestadores e facilita muito na busca para que o serviço chegue mais rápido ao cliente. Isso agiliza e reduz o tempo de atendimento”, destacou.
Além do contact, o cliente também pode contar com o aplicativo disponibilizado pela Tokio.”Por meio do app é possível fazer um chamado, ver parcelas, todas as informações da apólice podem ser vistas. O corretor também consegue fazer uma chamada e acompanhamento dos clientes”.
A Tokio sempre se preocupa em trazer uma melhoria contínua no processo, conforme enfatizou Andrea. “Erros existem, mas estamos sempre prontos para resolver esses problemas. Um dos indicadores que usamos é a experiência com o cliente. Hoje ao finalizar um atendimento, perguntamos qual o nível de satisfação dos clientes e se eles indicariam o serviço de assistência 24 horas para outra pessoa”, pontuou.
Ainda como parte da excelência dos serviços buscada pela Tokio, a empresa monitora a assistência prestada. “Quando não recebemos um bom feedback, a gente faz um trabalho em conjunto com todas as áreas envolvidas para, em seguida, entrar com uma ação imediata para que posteriormente não ocorra a mesma situação. Este ano implementamos o Experience Day para entender como funciona o modo de operação dos prestadores. Entender como funcionam as técnicas e qualidade”, sinalizou.
Ao final da apresentação, a Tokio Marine realizou o sorteio de um notebook.
>> Galeria de Imagens do Conec 2023
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Proteja-se com mais economia: TOKIO MARINE te presenteia com descontos incríveis!
- TOKIO WEEK : semana com descontos especiais de até 65%
- Dedalus tem TOKIO MARINE como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
- Prêmio reforça o papel da TOKIO MARINE como referência em comunicação no setor de seguros
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
Adicionar comentário