Brasil,

Assistências 24h podem ajudar corretores ao vender produto residencial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Juliana Winge
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

As assistências 24h oferecidas junto ao seguro residencial podem ser um bom argumento de vendas para os corretores. “O segmento de seguro residencial deu um salto importante em quatro anos, no entanto acredito que ainda temos muito a conquistar com esse tipo de seguro, proporcionando segurança e tranquilidade para ainda mais casas e apartamentos, com todo o suporte para os proprietários e moradores em casos de imprevistos que possam ocorrer”, explica Paula Erica Tassi, gerente de Produto da HDI Seguros.

O seguro HDI em Casa disponibiliza serviços de assistências que podem ser personalizados de acordo com a realidade de cada cliente, promovendo ainda mais conforto e segurança para os imprevistos do dia a dia.

Há a opção de serviços como mão de obra elétrica e hidráulica, limpeza da residência, conserto de equipamentos – por exemplo, ar-condicionado –, vidraceiro, chaveiro, conserto de eletrodomésticos, inspeção kids, assistência para bicicletas, help desk informática, baby sitter, orçamento para manutenção em geral e assistência pet, entre outros.

Além dos serviços de assistência 24 horas, o HDI em Casa oferece todo o respaldo em caso de sinistro no imóvel, com as coberturas contra incêndio, explosão, queda de raio, fumaça e queda de aeronaves. Além disso, há as coberturas adicionais que podem ser contratadas, como roubo e furto de bens, intempéries climáticas (Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo), danos elétricos, microempreendedor em residência, quebra de vidros e roubo e furto de bicicleta fora da residência, entre outras.

A companhia está sempre atenta às necessidades do consumidor e busca continuamente aprimorar-se para agregar facilidades ao seguro HDI em Casa. “Além das coberturas e assistências, procuramos disponibilizar um processo simples e ágil ao segurado, para que ele possa resolver os imprevistos e sinistros com todo o nosso apoio”, conclui Paula

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar