Como adaptar o call center para as novas regras da ANATEL e melhorar a experiência do cliente
Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado - Dígitro Tecnologia
Empresa especialista comenta soluções que atendem as medidas da agência que buscam coibir “chamadas abusivas” das centrais de relacionamento com clientes
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou novas regras para combater o que classifica de "chamadas abusivas", as ligações efetuadas em grande volume e com tempo curto de duração, também conhecidas como "Robocalls". As medidas determinam que as empresas que fazem 100 mil ligações diárias (ou mais) e têm 85% (ou mais) destas ligações com duração inferior a três segundos sejam impedidas de realizar chamadas. Operadoras, empresas de telemarketing e contratantes que infringirem esta regra poderão ser multadas em até R$ 50 milhões.
A mudança exige adaptação das empresas que possuem call center e contact centers para manter os serviços em funcionamento. Para a Dígitro Tecnologia, que desenvolve soluções para comunicação corporativa, as empresas com operações de contact centers e call centers têm uma oportunidade de investir em tecnologia para melhorar as suas relações com os clientes.
Entre as principais facilidades das soluções da empresa, está a programação de chamadas para respeitar o tempo determinado pela ANATEL, informar o tempo em fila de espera, gerar dashboards e relatórios de desempenho, retornos de chamada em queda na fila de espera e múltiplos canais de atendimento.
Atualmente, as soluções da Dígitro têm uma funcionalidade que permite programar o Customer Data Platform (CD) para chamadas de 4 segundos a fim de atender a regulamentação da ANATEL. Os serviços da empresa ainda podem otimizar o desempenho na área de contact-center, através de analytics em tempo real para a gestão e melhoria do desempenho nos atendimentos e todos os relacionamentos entre os clientes finais e as marcas.
“A Dígitro está pronta para fornecer uma solução completa que utiliza todas as principais mídias de contato, da voz, passando por vídeo, chat e redes sociais, que pode ajudar sua empresa a cumprir com as novas regras, entregando a melhor experiência para os clientes”, afirma o diretor de relações com o mercado da Dígitro, Octávio Carradore.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário