Rede Saúde Total realiza transmissão online sobre Covid-19 em crianças
Com objetivo de dar continuidade ao Talk Show sobre saúde e qualidade de vida, a Rede Saúde Total realiza uma live no dia 29 de abril, às 19 horas, com o tema “Aspectos da Covid-19 em crianças: o que os pais devem saber?”. O evento conta com a apresentação do Fundador da Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro e do Pediatra que é Gerente da UTI Neonatal do Hospital Icaraí, Dr. Gabriel Farias. Para assistir o talk show, é só acessar o @redesaudetotal, no Instagram.
De acordo com Paulo Ribeiro, o tema que será abordado precisa de uma atenção especial, por conta do aumento dos casos da Covid-19 durante o período infantil. “Sabemos que todo processo da Covid-19 é delicado e perigoso, em todas as idades. Mas é importante ressaltar que as crianças não estão livres de serem infectadas pela doença. Preparamos essa transmissão, com a finalidade de compartilhar conhecimento e alertar os pais, para que possam tomar todos os cuidados necessários. Estamos nos empenhando de forma incansável, tendo em vista a importância de informar e orientar a todos que participam das nossas transmissões”, explicou.
Pós-Graduado em Gestão da Qualidade em Saúde, pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa na Albert Einstein e com mestrado em Saúde Materno Infantil pela Universidade Federal Fluminense – UFF, Dr. Gabriel Farias é Gerente da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Icaraí. É membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria e é especialista em Terapia Intensiva Pediátrica, pela AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário