ENS entra em home office e anuncia amplo pacote de medidas na luta contra o coronavírus
Diante da pandemia do novo coronavírus e com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a ENS estabeleceu medidas que visam proteger a saúde dos colaboradores, alunos, docentes, parceiros e da sociedade em geral.
Conforme recomendação dos órgãos de saúde e dos Governos Federal e estaduais, devem ser evitadas aglomerações e a orientação é que as pessoas permaneçam em suas casas. Por isso, a Instituição entrará em regime de home office a partir desta segunda-feira, 23 de março, permanecendo até 5 de abril. Viagens que seriam realizadas pelos colaboradores também foram canceladas neste período.
A ENS suspendeu ainda as atividades presenciais de seus cursos técnicos e superiores, incluindo graduação, MBA, extensão, habilitação e certificação. Este prazo poderá ser ampliado de acordo com a evolução dos acontecimentos. As instalações da Instituição permanecerão fechadas neste período.
Porém, com objetivo de manter o cronograma de estudos dos alunos do ensino superior durante o período de quarentena, a ENS está disponibilizando o conteúdo dos cursos no ambiente online, incluindo aulas com transmissão ao vivo. Para mais informações os alunos devem entrar em contato com as secretarias acadêmicas.
A Instituição continua atendendo em seus canais usuais, como site (www.ens.edu.br), portais do aluno e do professor, e-mails e redes sociais.
Com relação às atividades administrativas que demandam atendimento ao público, notadamente as das Secretarias e Bibliotecas, essas serão suspensas na modalidade presencial, no mesmo período informado acima. Continuarão disponíveis os canais remotos de atendimento abaixo:
Fale Conosco: 0800 025 3322 / ;
Secretaria – Ensino Técnico: 3003-3949 (ligação local);
Secretaria – Ensino Superior/SP: (11) 2739-1080 / 1088 / 1061 / 1062;
Secretaria – Ensino Superior/RJ: (21) 3380-1046 / 1535 / 1624;
Secretaria – Escola Virtual: .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Cibersegurança e os cuidados no home office
- Home office tem limite? O trabalho à distância como diferencial competitivo para as empresas
- Home-office e jornada híbrida oferecem vantagens para empresas e trabalhadores
- Empresas investem no ponto digital para otimizar o trabalho home office
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Home office alivia o peso da alta do combustível
- Publicada MP que permite trabalho híbrido e por produção no home office
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Home office não influencia na decisão por vaga de emprego
- Home office: ferramentas auxiliam empresas a se adaptarem
- Home office foi realidade para poucos brasileiros
Adicionar comentário