Como a pandemia impactou a gestão da tecnologia
Caio Vicente*
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Caio Vicente*
NICE conquista a posição de Leadership Zone em RPA assistido e é reconhecida por sua capacidade de oferecer experiências de alto valor a clientes e funcionários
Indústria apostou no sistema de cálculo automatizado e de atualização tributária TaxRules antes da turbulência ocasionada pela chegada do Coronavírus e agora está se preparando para as mudanças que estão por vir com a reforma
Seja para atendimento via aplicativo, QR code ou outras plataformas online, preparar a rede é fundamental para suportar a alta demanda de dispositivos conectados simultaneamente
Integradora cresce vendas de solução A10 Thunder CFW 1040 para provedores de acesso à internet (ISPs) a qual traz recursos de CGNAT, segurança e balanceamento de carga
- Com preço inferior aos concorrentes, sem necessidade de instalação de equipamentos e contrato de fidelização de clientes, o serviço pode ser utilizado em dispositivos como smartphones (Android ou iPhone), tablets ou smart speakers (Google Home), para buscar ajuda em situações de emergência por um simples comando de voz: "Ok Google, falar com Vox Me", ou um botão de pânico, via aplicativo
Com mais de 12 milhões de usuários cadastrados e clientes como o Departamento de Defesa Americano, a plataforma de comunicação que se diferencia por suas características de segurança e integração de multicanais já está disponível no Brasil, com exclusividade para os revendedores Ingram Micro
Com o apoio da Dedalus, instituição mantém o gerenciamento contínuo de seus dados na nuvem AWS
Mitsubishi Electric aponta, em webinar gratuito, as vantagens de contar com a certificação internacional e como a automação é fundamental para cumprir tais pré-requisitos
Especialistas em segurança das telecomunicações listam recomendações de cibersegurança para operadoras móveis na era 5G Non-Standalone
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