Brasil,

TVs para hotéis com Google Cast e Airplay, robôs CLOi, painéis LED e carregadores EV são destaques da LG na HITEC 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Soluções da LG para hotéis. Crédito: Divulgação LG Soluções da LG para hotéis. Crédito: Divulgação LG

A LG Business Solutions demonstrará uma impressionante variedade de inovações na feira de tecnologia de hospitalidade HITEC 2024 (Hospitality Industry Technology Exposition and Conference), de 24 a 27 de junho, no Centro de Convenções de Charlotte. Os destaques da feira são os modelos de TVs compatíveis com Google Cast e Apple Airplay, painéis de Micro LED, um novo carregador de veículo elétrico (EV), dois robôs autônomos CLOi distintos e muito mais.

De acordo com o gerente de produto da LG Business Solutions, Leonardo Di Clemente, os recursos exclusivos e avançados das soluções de hospitalidade da LG já estão permitindo que os hotéis do setor elevem as experiências de seus clientes e forneçam serviços excepcionais que atendam às necessidades da geração atual usuários de tecnologia e conteúdo.

"A LG é líder mundial de TVs de hotel e, ao desenvolver uma nova geração de modelos compatíveis com Google Cast e Apple Airplay, estamos possibilitando que hotéis ofereçam personalização superior e acesso instantâneo a praticamente qualquer conteúdo de streaming que um hóspede desejar", disse Leonardo. "Em conjunto com inovadores robôs assistentes, soluções de Digital Signage, totens interativos para self check-in/checkout e painéis LED, aplicáveis desde áreas comuns até suítes de luxo, nosso objetivo é ajudar os participantes da HITEC a vivenciarem o futuro dos quartos de hóspedes e todas as experiências de que nossas tecnologias podem oferecer."

No estande #3036, os visitantes podem testar os recém-lançados recursos Google Cast e Airplay já integrados à Hotel TV, que traz o conforto e a conveniência de casa para a experiência do hotel. Enquanto isso, um outro modelo demonstra a integração da popular Alexa da Amazon com solução de Inteligência Artificial destinada a hospitalidade com controles de iluminação automatizados. Também é apresentada a solução de hospitalidade LG Pro:Centric Stay, uma plataforma customizada para atender o segmento de aluguel de casas para curta temporada.

Os visitantes do setor também podem ver como a linha LG OLED Hotel TV, líder do setor, oferece a solução perfeita para diferenciar suas suítes de luxo ou acomodações de alto padrão, disponível nos tamanhos de 55”, 65” e 77” polegadas demonstrando a qualidade de imagem sem igual da tecnologia OLED.

Apresentando uma visão de futuro, a LG traz o novo carregador veicular Level 2 EV Charger para os hóspedes do hotel carregarem seus veículos. Esses carregadores operados pelas redes hoteleiras permitirão que o setor participe do mercado de carregamento de veículos elétricos sem depender de terceiros, capacitando-os a definir suas próprias tarifas e garantir capacidade suficiente para atender às demandas locais.

Outros destaques apresentados pela LG para soluções de Digital Signage em áreas comuns de hotéis, incluem painéis de LED All-in-one de 136 polegadas que possuem instalação rápida e simples e utilização descomplicada. Para proporcionar experiências ultra-high-end e a mais avançada tecnologia disponível para TVs no quarto, os participantes podem ver o LG MAGNIT 4K de 118 polegadas, com tecnologia MicroLED, um pixel pitch de 0,68 mm e alto-falantes duplos de 50W.

Continuando pelo estande, os convidados encontrão a solução exclusiva de kiosk da LG que pode fornecer check-ins e pagamentos através de um totem sensível ao toque, um OLED transparente de 55 polegadas que harmoniza perfeitamente ao ambiente com toque sofisticado, o novo monitor interativo CreateBoard de 86 polegadas equipado com Android 13 e certificação Google EDLA que permite a Google Play Store para downloads dos aplicativos direto no monitor.

"Com tantos monitores, robôs, capacidades e software inovadores da LG apresentados em um só lugar, cada participante da HITEC 2024 pode sair com conhecimento e os meios para oferecer as experiências para a hospitalidade do amanhã", considera Leonardo Di Clemente. "Se eles estão procurando melhorar a conveniência, automação, aumento de receita com publicidade ou elevar hospedagens de luxo, a LG tem soluções para atender às necessidades de cada cliente e parceiro."

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar