Brasil,

Honor of Kings Invitational Season 2: Confira quais são os times classificados e as datas dos confrontos do torneio que começa neste final de semana

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

13 times disputam a premiação total de R$ 1,6 milhão na Malásia; As oito melhores equipes garantem vaga no Honor of Kings Invitational Midseason, que ocorre durante a Esports C o p a

A Level Infinite revelou oficialmente todos os detalhes do Honor of Kings Invitational Season 2, torneio internacional que ocorrerá no Sunway Velocity Mall, localizado em Kuala Lumpur, na Malásia. A competição ocorre entre 29 de junho e 7 de julho, sendo transmitida ao vivo nos canais oficiais do Honor of Kings no YouTube, Facebook, Twitch, TikTok, Kwai, além do site oficial e dentro do próprio jogo. O evento conta com a presença de 13 times de diferentes partes do mundo como Brasil, América Latina, Turquia, Europa Ocidental e região da África do Norte e Oriente Médio, competindo pela premiação total de US$ 300 mil (mais de R$ 1,6 milhão na cotação atual) e uma das oito vagas para o Honor of Kings Invitational Midseason, que ocorrerá durante a Esports C o p a .

O Honor of Kings Invitational Season 2 faz parte da série de competições internacionais Honor of Kings Global Invitational Series. A série, junto com o compromisso de investir US$ 15 milhões (mais de R$ 80 milhões na cotação atual) no cenário competitivo de Honor of Kings anunciado em janeiro, são fundamentais para promover o crescimento da comunidade global de Honor of Kings, especialmente após o lançamento global do jogo na semana passada, em 20 de junho. Confira a seguir a programação do Invitational Season 2:

29 de junho – 2 de julho

Fase de Grupos - Partidas começam às 4h a.m. (horário de Brasília)

4 e 5 de julho

Quartas de Finais - Partidas começam às 4h a.m. (horário de Brasília)

6 de julho

Semifinais - Partidas começam às 4h a.m. (horário de Brasília)

7 de julho

Grande Final - Partidas começam às 7h a.m. (horário de Brasília)

Os times que vão competir no Honor of Kings Invitational Season 2 são:

- Vivo Keyd Stars (Brasil)
- Loops (Brasil)
- Isurus (Argentina)
- All Gamers Global (Hong Kong, China)
- Boom Esports (Filipinas)
- FUT Esports (Turquia)
- Impunity Esports (Malásia)
- Kagendra (Indonésia)
- LGD Gaming (Malásia)
- R8 Esports (Arábia Saudita)
- Rex Regum Qeon (Indonésia)
- Team Secret (Malásia)
- Team Vitality (França)

“Esta temporada é realmente uma celebração de Honor of Kings e da dedicação que esta equipe demonstrou em levar o jogo aos fãs de todo o mundo”, disse James Yang, Diretor Sênior do Global Esports Center da Level Infinite. “Na semana passada, lançamos Honor of Kings globalmente, levando o jogo aos fãs do da América Latina, América do Norte, Europa, Sudeste Asiático, Japão e Coreia. Esta semana, veremos os melhores times do mundo se enfrentando em nosso evento Season 2. Os melhores dos melhores darão um show inesquecível na Esports C o p a no final do terceiro trimestre. Nunca houve um momento melhor para ser fã de Honor of Kings.”

Para mais informações sobre esports de Honor of Kings, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Cingapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon e o futuro Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar