Sexta-feira 13 ganha um novo significado com "Hired 2 Die", jogo brasileiro de terror cooperativo
Crédito: Divulgação Electric Monkeys
A demo de Hired 2 Die já está disponível e o novo título da Electric Monkeys também pode ser adicionado à lista de desejos no Steam
Nesta sexta-feira 13, o terror ganha sotaque brasileiro com o novo jogo de terror e sobrevivência do estúdio nacional Electric Monkeys: Hired 2 Die. O título cooperativo em primeira pessoa, desenvolvido por talentos do Brasil, possui multiplayer para até quatro jogadores e convida os amantes do horror a encarar tarefas aparentemente simples – como limpar o lixo, consertar câmeras e fotografar anomalias – enquanto enfrentam distorções e ameaças sobrenaturais em um ambiente onde o lucro é mais importante que a segurança de seus funcionários.
Confira o mais novo trailer de Hired 2 Die
Com mecânicas envolventes e desafiadoras, o jogo se destaca ao misturar elementos de Five Nights at Freddy’s, Lethal Company e Keep Talking and Nobody Explodes. O jogador terá acesso a ferramentas como:
- Chat de voz por proximidade: Comunicação imersiva, com walkie-talkies e até interação por câmeras de segurança;
- Sistemas de segurança complexos: Controle de câmeras, luzes, portas e alarmes, acessíveis por PCs ou tablets no modo solo;
- Equipamentos de trabalho: Lanternas, martelos, rodos, alicates, entre outros.
Na história, a percepção de seres humanos comuns está corrompendo a realidade, criando seres conhecidos como Distorções. Esses distúrbios comumente aparecem em lugares onde a psique humana está em seu ponto de ruptura, e o estresse gerado por esse fenômeno se manifesta como objetos estranhos e criaturas perigosas. O jogador deve assumir o papel de um trabalhador simples que acabou de passar pelo processo de seleção de uma misteriosa empresa chamada Intersection, que se importa apenas com três coisas: distorções, anomalias e lucro.
Diferente de outros jogos do gênero, Hired 2 Die combina mecânicas de trabalho com situações de perigo iminente, resultando em uma experiência única e eletrizante. Apenas com sua demo, a qualidade desse design já foi reconhecida, colocando o jogo como finalista em três categorias no prestigiado SBGames: Melhor Design, Melhor Tecnologia e Melhor Jogo.
O lançamento completo de Hired 2 Die está previsto para o primeiro trimestre de 2025, mas os jogadores mais corajosos já podem aproveitar a sexta-feira 13 para experimentar uma amostra do que está por vir, baixando a demo disponível no Steam. Eles também podem já adicionar o jogo à lista de desejos e se preparar para mergulhar em uma experiência aterrorizante com mais de 30 horas de conteúdo.
Sobre o Electric Monkeys:
O Electric Monkeys é a divisão de games da Studica Solution e possui uma equipe apaixonada por transformar ideias em jogos divertidos e empolgantes, o que permite dar uma forma única a cada projeto. Possui em seu catálogo sucessos como Gravity Heroes, Gravitational e When the Light Dies. O principal objetivo do estúdio é oferecer experiências completas e inovadoras, sempre buscando qualidade nos jogos criados. Aqui, é muito valorizado o respeito, a transparência, a responsabilidade e a ética aplicadas em cada etapa do processo de criação, além do compromisso com a inovação em cada novo trabalho. Conheça mais sobre os jogos citados no site oficial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário