Brasil,

Honor of Kings: Heróis e visuais de famosas colaborações passadas retornam ao jogo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O lançamento global do MOBA mobile traz de volta a oportunidade de obter os Heróis da SNK e visuais icônicos do Bruce Lee e Cavaleiros do Zodíaco nos próximos dias

Em celebração ao lançamento global de Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, os jogadores terão uma nova oportunidade de obter Heróis e visuais icônicos de colaborações passadas do título. Além destes icônicos visuais, o jogo também está recebendo a série “Ano do Dragão”, que traz novos visuais limitados para alguns dos Heróis. Esta é a chance de conseguir um visual ou personagem famoso e aproveitar Honor of Kings de novas maneiras!

A primeira oportunidade, já disponível no jogo, traz de volta os Heróis da SNK ao Honor of Kings. Compartilhe caixas presentes com amigos no jogo e receba Ukyo Tachibana. Trabalhe em conjunto com seus amigos e receba os outros Heróis da SNK, Charlotte, Nakoruru e Mai Shiranui, trocando presentes entre si e completando certos desafios. O evento ficará disponível até 30 de junho.

A partir de 28 de junho, os visuais da Hello Kitty vão retornar ao jogo. Entre 28 de junho e 11 de julho, os jogadores poderão obter o visual Hello Kitty - Xiao Qiao através de um evento no jogo. Já o visual Hello Kitty - Gongsun Li ficará disponível para compra na loja do jogo até 27 de julho por 888 fichas. Durante a primeira semana, o visual poderá ser adquirido pelo preço promocional de 710 fichas. Além disso, os jogadores poderão obter cosméticos exclusivos da Hello Kity ao entrar no jogo entre os dias 28 de junho e 11 de julho.

Confira um trailer charmoso da colaboração com Hello Kity

Em 5 de julho, as artes marciais retornam ao Honor of Kings com a volta do visual inspirado no lendário mestre das artes marciais Bruce Lee. Os jogadores poderão completar um quebra-cabeça no jogo para serem recompensados com o visual Bruce Lee - Pei Quinhu e itens como Rosas da Amizade e Poeira Estelar. O evento ficará disponível até 24 de julho.

Confira o visual de Bruce Lee em ação

O dia 5 de julho também marca o retorno dos visuais de Cavaleiros do Zodíaco ao jogo. Até 31 de julho, os jogadores poderão adquirir os visuais Sagitário Dourado - Hou Yi, Áries Dourado - Zhang Liang e Leão Dourado - Dharma. Os visuais transformam os Heróis nos lendários cavaleiros de ouro, com seus dubladores originais tão queridos pelos fãs brasileiros. Na primeira semana, cada visual poderá ser adquirido pelo preço promocional 1350 fichas. Os visuais ficam disponíveis até 31 de agosto.

Além do retorno de visuais icônicos, novos visuais também estão sendo lançados para o Honor of Kings. Trata-se da série Ano do Dragão. Os jogadores já podem adquirir esses visuais limitados para Zilong, Angela, Lady Sun e Sun Ce na loja do jogo. Além deles, Da Qiao também possui um visual especial que poderá ser adquirido ao completar um evento dentro do jogo. Os visuais ficam disponíveis para compra até 20 de agosto.

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mobile mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Cingapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon e o futuro Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a Sanrio®

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite www.sanrio.com.br e siga nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Sobre Bruce Lee

Bruce Lee, nascido como Lee Jun-fan (em chinês: 李振藩) em 27 de novembro de 1940, é um ator, diretor, artista marcial, instrutor de artes marciais e filósofo sino-americano. Lee é um pioneiro dos filmes de ação de artes marciais e fundador do Jeet Kune Do, uma filosofia híbrida de artes marciais baseada em diferentes disciplinas de combate. Embora já tenham se passado quase 50 anos desde a morte de Lee, sua influência em todo o mundo é mais forte do que nunca. Lee é considerado um dos comentaristas, críticos, defensores e artistas marciais mais influentes de todos os tempos e é um ícone da cultura pop do século XX que fez a ponte entre o Oriente e o Ocidente.

Sobre Bruce Lee Family Company

A Bruce Lee Family Company é uma organização baseada em missão que se dedica a compartilhar a arte e a filosofia de Bruce Lee para inspirar o crescimento pessoal e a individualidade harmoniosa em nosso planeta. Os produtos e conteúdo que criamos buscam abrir corações, estimular a imaginação e nos fazer sentir conectados uns aos outros através do cultivo de nossos talentos individuais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar