Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Prandoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Ankama lança vídeo-documentário sobre Waven

Série explica a história por trás do game; primeiro episódio já está disponível

Conhecida por criar mundos integrados em suas obras, a Ankama lançou nesta quarta-feira (9) o primeiro episódio do vídeo-documentário “Exploring Waven” (“Explorando Waven”). A série irá se aprofundar na história por trás de WAVEN.

No vídeo, a designer de narrativa do jogo, Aurore Noury, conta um pouco mais sobre o pano de fundo sobre o qual WAVEN se desenrola e também sobre os desafios encontrados na hora de criar a narrativa neste mundo pós-apocalíptico.

O vídeo pode ser assistido abaixo e há legendas em Português:

Assista ao primeiro episódio do vídeo-documentário aqui

WAVEN é um game de estratégia por turnos que será lançado gratuitamente no final deste ano para PC, Mac, dispositivos móveis e tablets iOS e Android. Ele conta com “cross-platform". Isso significa que, independentemente dos jogadores estarem em um computador ou em um dispositivo móvel, eles poderão continuar sua jornada exatamente de onde pararam. Para isso, basta usar a mesma conta do jogo.

WAVEN está sendo desenvolvido pela Ankama Games e será co-publicado pela Ankama e New Tales.

Sobre o Grupo Ankama

Ankama é uma empresa francesa independente que cria, publica e distribui obras de entretenimento em todo o mundo. Após o sucesso de seu jogo online DOFUS em 2004 (com mais de 100 milhões de contas criadas em todo o mundo), a Ankama expandiu-se para várias áreas diferentes e agora se tornou um reconhecido grupo transmídia. Desde videogames até jogos de tabuleiro, e de mangás a animes, ela atua em toda a cadeia produtiva de suas criações, de A a Z. Como criadora de um vasto universo chamado "Krosmoz", conhecido por seus jogos de RPG online multiplayer DOFUS e WAKFU e pela série animada de mesmo nome, ela também produz longas-metragens animados como DOFUS Livro I: Julith e Princesa Dragão. Apaixonadamente criativa, a Ankama também projeta e desenvolve jogos de tabuleiro como Krosmaster Arena, Monster Slaughter e Arkeis; jogos para dispositivos móveis como Tactile Wars, King Tongue, Super Nano Blaster e DOFUS Touch; e graphic novels e mangás como Radiant, Shangri-La, Carbone & Silicium, Dans la tête de Sherlock Holmes, DOFUS e Mutafukaz, para citar apenas alguns. As equipes da Ankama adotam uma abordagem transmídia ao criar os universos que são explorados por meio de múltiplas histórias em mídias diversas, oferecendo assim às suas comunidades leais de jogadores, leitores e espectadores uma experiência narrativa completa e imersiva em todas as plataformas populares. Na Ankama, cada história é única, mas todas estão interconectadas. Em 2020, a Ankama quebrou o recorde de crowdfunding europeu para uma série animada no Kickstarter, arrecadando mais de 1,5 milhão de euros para produzir a quarta temporada de WAKFU. Em 2023, a empresa mais uma vez mostrará sua força criativa com o lançamento de duas séries animadas - La Dernière Aventure du Comte Lance Dur na ADN e a 4ª temporada de WAKFU - e seu mais novo jogo no universo Krosmoz, WAVEN.

Sobre a NEW TALES

A NEW TALES é uma editora e desenvolvedora de jogos independente focada no DNA dos jogos e nas comunidades de jogadores. Moldada por sua experiência internacional e especialização em jogos em tempo real, a equipe da New Tales une forças com seus estúdios de jogos parceiros, trabalhando como uma equipe para lançar novos games de sucesso.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar