Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Kuroiwa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Feito para durar, o novo Galaxy A06 chega com quatro anos de atualizações de segurança e duas atualizações de sistema operacional

Samsung apresenta hoje o Galaxy A06 no Brasil, o mais novo smartphone da linha Galaxy A, projetado para aliar usabilidade, segurança e custo-benefício. O dispositivo chega com melhorias importantes para substituir o modelo Galaxy A05, sucesso de vendas no país.

Com uma combinação de tela grande, bateria de longa duração, leitor de impressões digitais lateral e design arrojado – mais fino que o modelo anterior –, o Galaxy A06 é ideal para quem busca um dispositivo para todos os momentos. As bordas mais finas e a alta taxa de atualização também permitem um aproveitamento ainda melhor da tela.

Feito para durar, o Galaxy A06 conta com até quatro anos de atualizações de segurança e duas versões de sistema operacional, que permitem mais tranquilidade para manter o smartphone por mais tempo, assim como para ter seus dados protegidos contra ameaças mais recentes, além de atualizações de software que enriquecem a performance e introduzem novos recursos.

"Poderoso nas mãos e econômico no bolso continua sendo o mote deste modelo, que chega para reforçar o nosso compromisso em oferecer produtos com recursos que fazem a diferença na vida das pessoas. Robusto, seguro, com excelente custo-benefício e DNA de inovação Samsung Galaxy, o A06 oferece tudo que as pessoas precisam e mais procuram em um smartphone”, afirma Rafael Aquino, gerente sênior de produto de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Biometria para desbloqueio instantâneo

Uma das principais novidades no Galaxy A06, em comparação ao Galaxy A05, é o leitor de impressões digitais integrado à lateral, oferecendo uma maneira rápida e segura de desbloquear o smartphone. Essa posição estratégica permite acesso fácil e ergonômico, garantindo que apenas o usuário autorizado possa acessar o conteúdo do dispositivo com um simples toque. Se preferir, é possível cadastrar mais de uma impressão digital, permitindo que você desbloqueie o A06 tanto na mão direita quanto na esquerda.

Ergonômico e com design sofisticado

Com um design moderno e minimalista, o Galaxy A06 é tanto elegante quanto funcional. Disponível em cores modernas - Azul Escuro, Branco e Verde Claro -, o dispositivo apresenta bordas mais finas que o Galaxy A05, além de um corpo mais leve para uma pegada mais firme e ergonômica. Isso contribui para uma experiência de uso confortável para assistir conteúdos, editar fotos na galeria e usar o A06 por longos períodos.

Segurança e tranquilidade com o Knox Vault

O novo Galaxy A06 conta com os recursos de segurança aprimorados graças ao Samsung Knox Vault, uma solução de segurança exclusiva baseada em hardware contra violações que ajuda a proteger os dados mais sensíveis no smartphone. A proteção, feita em múltiplas camadas e a nível militar, defende contra vulnerabilidades com hardware seguro de ponta a ponta, detecção de ameaças em tempo real e proteção colaborativa.

Feito para durar: atualizações garantidas no Galaxy A06

Comprometida com a segurança e a experiência do usuário, a Samsung garante atualizações regulares para o Galaxy A06, assegurando que o dispositivo esteja atualizado e operando com máxima eficiência.

O Galaxy A06 receberá quatro anos de atualizações de segurança e duas atualizações de sistema operacional. O leitor de impressões digitais integrado à lateral, além de oferecer uma maneira rápida de desbloquear o smartphone, também integra as funcionalidades de segurança aprimoradas do dispositivo. A posição estratégica da biometria permite acesso fácil e ergonômico, garantindo que apenas o usuário autorizado possa acessar o conteúdo do smartphone com um simples toque.

Tela imersiva para uma experiência visual incrível

O Galaxy A06 vem equipado com um display HD+ de 6,7 polegadas1, que proporciona uma experiência visual imersiva para assistir vídeos, jogar ou navegar nas redes sociais. A tecnologia de tela do dispositivo garante cores vivas e nítidas, oferecendo qualidade de imagem impressionante no display.

Câmeras versáteis para capturar cada momento

O Galaxy A06 conta com um conjunto de câmeras que permite capturar fotos e vídeos com qualidade. A câmera principal de 50 MP garante imagens nítidas e detalhadas, enquanto a câmera frontal de 8 MP é perfeita para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, o smartphone oferece diversos modos de fotografia, como o Modo Retrato, que destaca o objeto principal e desfoca o fundo, simulando um efeito profissional em cada clique.

Bateria de longa duração para acompanhar seu ritmo

Equipado com uma bateria de 5.000 mAh2, o Galaxy A06 foi projetado para acompanhar a rotina de uso intenso, permitindo que as pessoas aproveitem ao máximo as funcionalidades do smartphone. Seja para trabalhar, estudar ou se divertir, o celular suporta longas horas de uso sem a necessidade de recarga frequente - e, caso precise, o A06 tem suporte a recarga rápida de até 25 W3.

Cadeado Galaxy

Você pode adicionar uma camada extra de segurança ao Galaxy A06 com o Cadeado Galaxy4, a solução de segurança da Samsung que bloqueia seu smartphone em segundos remotamente com proteção Samsung Knox.

O Cadeado Galaxy é uma solução que protege os seus dados e acessos ao bloquear remotamente o seu smartphone Galaxy de forma rápida e fácil. Ele é o único serviço no mercado que realiza o bloqueio completo pelo número serial (IMEI) do aparelho, em vez de um login de usuário, e protege os seus dados pessoais e sensíveis com apenas uma ligação a uma central de atendimento 24 horas por dia ou acesso ao site www.cadeadogalaxy.com.br.

É possível adquirir o Cadeado Galaxy para o seu Galaxy A06 em planos de 1 ano de proteção, em dez parcelas de R$ 3,99 ou parcela única de R$ 39,90, e 2 anos de proteção com desconto, em dez parcelas de R$ 5,99 ou parcela única de R$ 59,90.

Preço e disponibilidade

O Samsung Galaxy A06 está disponível no Brasil, nas cores5 Azul Escuro, Branco e Verde Claro, em versão de 128 GB de armazenamento interno. O preço sugerido é de R$ 899,00.

Saiba mais sobre o Galaxy A06 no site da Samsung. Fique ligado na Samsung Newsroom Brasil para receber em primeira mão as novidades da marca.

Especificações

1 Medido na diagonal, o tamanho da tela do Galaxy A06 é de 6,7 polegadas no retângulo completo e 6,6 polegadas considerando os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmera.
2 A duração real da bateria, o tempo de carregamento e o tempo de uso podem variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso, quantidade de chamadas e mensagens, frequência de carregamento e outros fatores.
3 Carregador de 25 W vendido separadamente; use apenas carregadores e cabos aprovados pela Samsung. Para evitar ferimentos ou danos ao seu dispositivo, não use baterias, carregadores ou cabos incompatíveis, gastos ou danificados.
4 O Cadeado Galaxy poderá ser adquirido através do site www.cadeadogalaxy.com.br nos planos: I. 1 (um) ano de utilização da licença Cadeado Galaxy com custo R$39,90; ou II. 2 (dois) anos de utilização da licença Cadeado Galaxy com custo de R$ 59,90. Além disso, todos os clientes que a partir de 19/07/2023 adquirirem o Seguro Samsung Care+ para os smartphones elegíveis, terão direito de ativação do Cadeado Galaxy no produto segurado durante o período de vigência do seguro, independente da cobertura contratada. Para utilizar o Cadeado Galaxy, seja por meio da oferta gratuita, do Seguro Samsung Care+ ou da compra do serviço Cadeado Galaxy separadamente é necessário que o produto possua Android 10 ou superior, utilize o software original Samsung, seja fabricado no Brasil e o aparelho não possua reserva de domínio ou gestão empresarial, exceto para os modelos A035F, A035G, A035M, A032F, A032M que não possuem compatibilidade com o serviço. O serviço Cadeado Galaxy tem como finalidade o bloqueio remoto do aparelho celular do seu usuário, com a finalidade de proteger os seus dados e acessos a aplicativos por terceiros. O bloqueio depende do comando do usuário, portanto a Samsung não garante proteção completa contra acessos de terceiros, especialmente em situações de furtos, roubos e fraudes, sejam elas causadas pelo próprio usuário ou por terceiro. Aparelhos adquiridos com reserva de domínio ou com seguro vinculado podem não funcionar com o Cadeado Galaxy, verifique com a revenda Samsung na qual o aparelho foi adquirido. Aparelhos sob gestão empresarial podem estar sendo geridos pela empresa utilizando a licença Knox, neste caso não estará apto ao serviço, favor verificar com a sua empresa caso a ativação não funcione. Toda a gestão, cadastro, bloqueio e desbloqueio poderá ser feita através do site www.cadeadogalaxy.com.br ou Telefone. 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Condições de gratuidade válidas para ativações realizadas até 31/01/2024.
5 A disponibilidade do produto e de cores pode variar de acordo com o país ou a operadora.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar