Dying Light 2 Stay Human celebra o 20º aniversário dos quadrinhos de The Walking Dead

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rui Celso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Uma grande festa será dada pela Techland dentro de Dying Light 2 Stay Human em homenagem a essa franquia icônica. Os quadrinhos de The Walking Dead estão completando 20 anos em 2023, e os jogadores poderão participar juntos dessa celebração.

O Evento de The Walking Dead terá uma semana recheada de diversos desafios e prêmios. A maratona começará nesta quarta-feira, 26, às 11h00, horário de Brasília, com término programado para o dia 2 de agosto, às 11h00.

Todos os dias irão contar com uma meta pessoal, como derrotar inimigos usando armas de longa-distância ou desmembrar os infectados, tendo como recompensa a capa exclusiva de um quadrinho - imagine que a estética de Dying Light 2 Stay Human se assemelhe ao de The Walking Dead - que poderá ser colecionada pelo jogador dentro do jogo. Cada colecionável traz artes estilizadas dos famosos artistas poloneses, Marek Oleksicki e Łukasz Owdziej, e estarão disponíveis em dias específicos como prêmios das metas correspondentes. Aqueles que conseguirem coletar todas as 7 capas, poderão tentar alcançar a meta coletiva. Jogadores que completarem os objetivos poderão resgatar como prêmio um amuleto para arma de The Walking Dead.

A Lucile, o infame bastão de Negan coberto com arame farpado, será um presente muito especial para os fãs fervorosos da série. Esta arma pode ser obtida apenas pelos jogadores mais impiedosos, e para conseguir seu projeto, será necessário completar a meta semanal de derrotar 850 inimigos durante todo o evento. Além da Lucile, caso os jogadores de Dying Light 2 Stay Human consigam provar que são destemidos e juntos, derrotarem ao todo 160 milhões de inimigos, a meta global será concuída e todos ganharão o chapéu do Rick como prêmio.

Para aqueles que quiserem o traje completo, o pacote The Walking Dead está disponível na PlayStation Store por R$42,90, no Xbox por R$29,95 e na Steam por R$26,49, contendo o traje do Rick Grimmes e o parapente tematizado da série. Se o seu foco são as armas icônicas, seus desejos também serão atendidos com esse pacote e, além da Lucile, a Katana da Michonne e a faca do Negan estarão disponíveis, formando um arsenal poderoso o suficiente para destruir seus inimigos, estejam eles infectados ou não. Todas as armas vêm acompanhadas de seus respectivos projetos.

Infectados ou andarilhos não podem visitar o Pilgrim Outpost, mas você pode para obter mais informações. Não esqueça de assistir ao trailer.

Para nos ajudar a criar uma experiência inesquecível para todos os jogadores de Dying Light 2 Stay Human, te convidamos a participar da conversa no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Te esperamos lá.

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.

Sobre a Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.

Sobre a Skybound Entertainment

A Skybound é a empresa para criadores. Somos conhecidos por usar a Wheel of Awesome para fazer coisas legais, não importa a plataforma. Colocamos os criadores e seus projetos no centro da roda para trabalhar com eles e para manter a integridade de sua visão à medida que se torna uma história em quadrinhos, jogo, séries de TV, filme, série de áudio ou todos os itens acima.

A Skybound constrói franquias globais. Nós fomos a casa de The Walking Dead e Invincible desde 2010, e são líderes na criação de universos que se tornam fenômenos da cultura pop, são mais de 150 propriedades da nossa biblioteca, incluindo o emergente Impact Winter

Skybound é uma força nos jogos. Publicamos, produzimos e distribuímos videogames em todos os gêneros, incluindo a série de sucesso The Walking Dead e o premiado BAFTA Before Your Eyes.

Siga a Skybound no Twitter (@Skybound), YouTube (Skybound), Facebook (@SkyboundEntertainment), Instagram (@skyboundent), Discord (Skybound), Reddit (Skybound) e em www.skybound.com

Sobre The Walking Dead

Em 8 de outubro de 2003, The Walking Dead #1 chegou nas lojas de quadrinhos e deu início a uma corrida histórica do criador Robert Kirkman que mudaria a cultura pop. Por quase dezesseis anos, The Walking Dead reescreveu as regras da narrativa em quadrinhos, incluindo seu final surpreendente na edição #193, e desde então se expandiu para incluir curtas especiais, histórias em quadrinhos, videogames e uma franquia de televisão de sucesso sem precedentes na rede AMC. A franquia continua a crescer em novas direções, desde as histórias em quadrinhos Clementine YA da superestrela Tillie Walden, até novas experiências interativas dinâmicas como The Walking Dead: The Last Mile e a expansão adicional do universo The Walking Dead da AMC.