WDC Networks apresenta seu portfólio para segurança de ponta a ponta na Exposec 2022

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Everton Arashiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Controle de acesso, biometria de alta performance, softwares de dados e soluções de áudio e vídeo inteligentes são os destaques da empresa no evento

A WDC Networks, empresa de capital aberto (LVTC3), distribuidora de tecnologia e pioneira nos investimentos em Technology as a Service (TaaS) no Brasil, marcará presença na Feira Internacional de Segurança - Exposec, realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), que acontece entre 07 e 09 de junho, no São Paulo Expo.

"Levaremos à Exposec nossas soluções robustas e inteligentes para a segurança eletrônica que trazem praticidade e confiabilidade para as empresas. O portfólio da WDC ainda é oferecido em nosso modelo TaaS, permitindo que a empresa tenha uma tecnologia sempre renovada e atualizada, com benefícios fiscais que o tipo de contratação oferece, além da facilidade de poder pagar em até 60 meses ao invés de uma única vez", ressalta Jefferson Virgilino, Gerente de Produtos de Segurança Eletrônica da WDC.

A WDC participa da Exposec desde 2014, apresentando ao mercado de segurança suas soluções de alto valor agregado. Nesta edição de 2022, o público especializado do evento poderá conferir o portfólio completo da empresa para Segurança Eletrônica, Controle de Acesso, Software VMS, Sistema de Intrusão, SDAI (Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio), Cerca Perimetral via Fibra Óptica e automação residencial. O estande da empresa contará com as marcas Axis, ISS, Hanwha, Vault, Leyard, Hikvision, Idemia, Grandstream, Fibaro e Casa Conectada.

Dentre os destaques da WDC para a Exposec, estão as soluções em controle de acesso dividido em 4 camadas: software, controladoras, barreiras físicas e periféricos. Fundamentais para a gestão de propriedades de empresas, os controles de acesso identificam, autorizam ou bloqueiam pessoas em determinadas áreas.

O controle e a gestão ainda são reforçados pelos sistemas de entrada e saída de pessoas, barreiras físicas, sistemas de BI e softwares que viabilizam a leitura de dados para tomadas de decisões. Outra tecnologia que estará presente é a biometria de alta performance, recurso recomendado por questões sanitárias, como o reconhecimento facial e o leitor de biometria sem contato.

O catálogo da WDC ainda dispõe de soluções em videomonitoramento, como integração com interfone IP e sistemas de áudio e vídeo inteligentes, que vão além da segurança, produzindo metadados que podem ser processados e organizados em relatórios e gráficos, para tomada de decisão em diversas áreas, como por exemplo, condomínios, varejo, transporte, agências bancárias, entre outros.

23ª Exposec

Único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, a Exposec atrai compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva em uma área de 40 mil m², proporcionando um ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Esse ano, a edição focada em otimizar a experiência de seus 800 expositores e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los face-a-face, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Serviço:
WDC Networks participa da Exposec 2022
Data: 07 a 09 de junho
Local: São Paulo Expo | Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Estande WDC: 514
Mais informações: Link

Sobre a WDC Networks

A WDC Networks é uma empresa de tecnologia que atua nos setores de telecomunicações, energia solar, e enterprise (corporativo). Empresa de capital aberto, listada na B3 (LVTC3) Novo Mercado, mais alto segmento de governança corporativa. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa se tornou líder em seus segmentos e tem como diferencial o modelo de negócio TaaS - Tecnologia “as a service” (hardware e software as a service), que entrega tecnologia em forma de OPEX. A empresa importa, industrializa e distribui no Brasil mais de 50 marcas de fabricantes líderes em seus segmentos. Possui fábricas próprias na Bahia, Minas Gerais e vende em todo o Brasil, além de Colômbia e Panamá. Possui um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda Larga, Segurança Eletrônica, Comunicação Unificada, Redes WI-FI, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Cibersegurança, Áudio e Vídeo Profissional, Smart Home e Energia Solar fotovoltaica. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte o site.