Brasil,

HONOR Magic V3 e HONOR 200 Pro fazem aparição no Festival Internacional de Cinema de Veneza

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maê Montagno
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Apresentados na IFA 2024, o HONOR Magic V3 e o HONOR 200 Pro foram vistos também no Festival Internacional de Cinema de Veneza

Na Europa, durante a IFA 2024, a HONOR apresentou sua mais recente inovação: o HONOR Magic V3, o smartphone mais fino do mercado, que redefine os limites da tecnologia móvel na categoria de telefone dobrável.

Como o telefone dobrável mais fino do mundo até hoje, o HONOR Magic V3 chamou a atenção tanto dos entusiastas da tecnologia quanto dos líderes do setor. Com seu design ultrapremium e recursos de ponta, ele estabelece um novo padrão no mercado de smartphones.

De Berlim a Veneza: o estilo encontra a tecnologia

Após sua passagem pelo movimentado cenário tecnológico de Berlim, o HONOR Magic V3 não foi apenas uma estrela na IFA. Ele também foi visto nas mãos da modelo Stella Maxwell no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Maxwell, conhecida por ser uma das Victoria's Secret Angels e por ter sido embaixadora da marca de maquiagens Max Factor, utilizou tanto o HONOR Magic V3 quanto o sofisticado HONOR 200 Pro. A ação reafirma o status de ambos os dispositivos como a escolha preferida para quem busca o melhor em estilo e desempenho.

Inovação em cada pixel: a tela que revoluciona a experiência visual

O HONOR Magic V3 não é apenas uma maravilha tecnológica: é um símbolo de elegância e sofisticação, perfeito para o estilo de vida de celebridades e profissionais. Suas telas OLED duplas são uma prova do compromisso da HONOR em oferecer uma experiência de visualização incomparável.

A tela interna de 7,92 polegadas apresenta uma resolução impressionante de 2344 × 2156 pixels e uma proporção tela-corpo de 90,5%, tornando cada interação fluida e envolvente. A tela externa de 6,43 polegadas, com brilho que pode chegar a 5.000 nits, é igualmente impressionante, garantindo clareza e vivacidade em qualquer condição de iluminação
.

A fotografia de retratos elevada a novos patamares

O HONOR 200 Pro leva a fotografia de retratos a novos patamares, com base na tradição do lendário Studio Harcourt de Paris, conhecido por capturar a essência das celebridades com seu estilo icônico de “escrever com luz”.

Equipado com uma câmera principal de retrato de 50MP com o Sensor Superdinâmico H9000 e o AI Portrait Engine de última geração, o HONOR 200 Pro permite aos usuários criar retratos cinematográficos com qualidade sem precedentes. Os modos Retrato Harcourt, desenvolvidos em colaboração com o estúdio de Paris, oferecem uma experiência fotográfica que evoca o glamour e a sofisticação do cinema clássico.

O HONOR 200 Pro é um aparelho pensado para quem busca a perfeição em cada detalhe, desde a captura de imagens até o desempenho no dia a dia, se consolidando como favorito entre quem busca um smartphone que combine tecnologia de ponta com um toque de luxo.

A HONOR reafirma sua liderança em inovação

Com apresentação na IFA 2024 e sucesso no Festival Internacional de Cinema de Veneza, a HONOR está redefinindo os padrões da indústria. O HONOR 200 Pro e os novos lançamentos da linha Magic destacam a capacidade da marca em unir tecnologia avançada com um toque de luxo, oferecendo experiências que transcendem expectativas e elevam o padrão dos smartphones.

Sobre a HONOR

Fundada em 2013, a HONOR é fornecedora líder global de dispositivos inteligentes. Estamos empenhados em nos tornarmos uma empresa tecnológica global icónica, permitindo uma vida inteligente em todos os cenários, em todos os canais, para todas as pessoas. Com foco estratégico em inovação, qualidade e serviço, a HONOR tem se dedicado a desenvolver tecnologias que capacitam pessoas em todo o mundo, indo além com suas capacidades de P&D e tecnologias de ponta, bem como criando um mundo inteligente para todos com seu portfólio. de produtos inovadores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar