Brasil,

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caio Matta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem: divulgação / Positivo Imagem: divulgação / Positivo

Novos tablets Positivo Vision TAB 7 contam com tela mais imersiva, processador mais potente e maior memória RAM se comparado a outros modelos de 7 polegadas disponíveis no mercado; com design moderno e resistente, aparelhos proporcionam melhor experiência de uso em diferentes atividades, como ler livros digitais, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar games casuais

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro tablets da linha Positivo Vision TAB 7, sendo três modelos com incrível design baseado em amados personagens famosos entre o público infantil – Moana, Stitch e Mundo Bita – além de uma versão standard.

Os tablets Positivo Vision TAB 7 contam com potente processador Octacore que promete melhorar a performance em até 90% em comparação às outras versões de tablets de 7” disponíveis no mercado que possuem processador de entrada ARM, normalmente quadcore. Além da melhoria no processamento do chipset, o tablet vem com 3GB de memória RAM real – não é memória emulada e nem virtual – proporcionando um avanço importante para entregar uma melhor experiência aos usuários.

"Cada vez mais cedo, as crianças estão tendo o primeiro contato com a tecnologia e desenvolvendo habilidades essenciais para o mundo digital, como navegação, pesquisa e uso de aplicativos. Pensando nisso, a Positivo desenvolveu a linha Positivo Vision TAB 7 com especificações avançadas que oferecem a melhor experiência de uso de tablets infantis sem cobrar a mais por isso”, destaca Cristiano de Freitas, diretor de Negócios Mobilidade da Positivo Tecnologia. “Usados de maneira equilibrada e supervisionada pelos pais, os tablets podem auxiliar tanto no apoio durante os estudos quanto em atividades lúdicas que se tornam ainda mais interessantes com a customização de personagens amados pelo público”.

Os novos tablets Positivo Vision TAB 7 representam uma evolução da linha Twist Tab, lançada em 2018. Agora, os aparelhos contam com especificações atualizadas para proporcionar melhor processamento e fluidez de uso, armazenamento de 64 ou 128GB com espaço suficiente para salvar muitas fotos, vídeos e programas, além de bateria de 3.100 mAh para maior tempo de uso.

As três opções especialmente desenvolvidas para uma excelente experiência de uso para o público infantil, contam com um design totalmente exclusivo, que encanta as crianças e os pais. “Os modelos da Positivo são desenvolvidos com riqueza de detalhes, inclusive sendo elogiados pelas empresas detentoras dos direitos desses personagens. A experiência do cliente começa pela embalagem do produto que traz desenhos para colorir e jogo da memória para as crianças. Todos os tablets têm riqueza de detalhes exclusivos dos personagens, como por exemplo, o modelo do Stitch, que tem bolsa no formato da silhueta do personagem, diferentes materiais de alta qualidade e um cuidado que encanta ainda mais as crianças”, destaca o executivo.

Os tablets contam com duas capas de proteção customizadas, sendo uma de silicone, que mantém o design original do aparelho enquanto oferece proteção adicional destacando imagens de Moana, Stitch ou personagens do Mundo Bita (de acordo com cada aparelho), e outra de Neoprene totalmente estilizada e que também serve como bolsa para transporte e suporte para um uso mais confortável em superfícies planas. E para maximizar a diversão e interação, cada versão do Positivo Vision TAB 7 inclui wallpapers exclusivos dos personagens. Além disso, o Positivo TAB 7 Moana vem com um prendedor de cabelo exclusivo e inspirado em um dos principais acessórios da personagem guardiã dos mares, e o Positivo TAB 7 Mundo Bita vem com sons de notificação e alarmes inspirados nas aventuras do personagem.

Para garantir uma utilização segura e responsável das crianças, os aparelhos também contam com recursos de controle parental - incluindo o aplicativo YouTube Kids que já vem pré-instalado - que permite bloquear ou liberar o conteúdo acessado, além de monitorar e definir horários de uso.

Os quatro tablets Positivo Vision TAB7 destacam-se por seu visual moderno e atraente com o uso de bordas finas, cantos arredondados e acabamento leather feeling, que proporcionam uma textura suave e agradável ao toque, para garantir mais aderência e segurança onde estiver. O processador Octa Core presente nos aparelhos é composto por dois núcleos de desempenho, capazes de atingir até 1,8 GHz de frequência de clock. Com 3GB de RAM reais, o dispositivo garante fluidez em jogos e atividades leves, enquanto sua tela de 7” IPS (1024 x 600) com a tecnologia full lamination screen oferece melhor brilho e visualização com cores intensas e imagens mais dinâmicas.

Os novos tablets Positivo Vision TAB 7 já podem ser adquiridos no site oficial da Positivo e nos principais varejistas por preços a partir de R$ 649 para as versões de Moana, Stitch e Mundo Bita, e por R$ 549 para a versão standard de 64GB e R$ 649 na versão de 128GB.

Especificações técnicas Positivo Vision TAB7:

Processador: A523 Octa Core 1.8
Memória RAM: 3GB
Armazenamento: 64GB / 128 GB
Tela: 7” (1024 x 600) IPS GFF
Redes: Wi-Fi 2.4GHz AX e Bluetooth 5.2
Portas de Conexão: USB-C e P2
Bateria: 3.100 mAh
Sistema: Android 14 Go
Acessórios: VISION TAB 7 STANDARD - carregador e cabo
Acessórios personalizados: VISION TAB 7 MOANA – carregador, cabo, bolsa para transporte com apoio para bancada, capa de proteção, presilha para o cabelo; VISION TAB 7 STITCH – carregador, cabo, bolsa para transporte com apoio para bancada + capa de proteção; VISION TAB 7 MUNDO BITA – carregador, cabo, bolsa para transporte com apoio para bancada + capa de proteção.

SOBRE A POSITIVO:

A Positivo é uma marca de computadores, smartphones, tablets e acessórios pertencente à Positivo Tecnologia. A empresa brasileira de tecnologia possui, além da Positivo, um portfólio de marcas próprias e representadas composto por Positivo Casa Inteligente, PositivoSEG, Positivo Tech Services, Positivo Servers & Solutions, Positivo as a Service, VAIO, Infinix e Educacional - Ecossistema de Tecnologia e Inovação. A Positivo Tecnologia também desenvolve, fabrica e comercializa dispositivos para ambientes conectados, produtos para infraestrutura de TI como servidores, terminais inteligentes de pagamento e soluções integradas de tecnologia educacional. Também oferece serviços de locação de equipamentos de informática e mobilidade, suporte técnico e mídia programática em websites.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar