Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente foi o produto de tecnologia mais vendido do Amazon Prime Day 2021 no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Fortes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Pelo segundo ano consecutivo, dispositivo inteligente se destaca na edição brasileira do evento on-line de vendas e confirma o interesse do brasileiro por soluções para ambientes conectados

A Smart Lâmpada Wi-Fi da Positivo Casa Inteligente foi o produto mais vendido na versão brasileira do evento on-line de vendas Amazon Prime Day, em 21 e 22 de junho (considerando somente os dispositivos de parceiros da Amazon). A venda do item superou outros com recorrência de compra geralmente maior, como as categorias de alimentos e limpeza, segunda e terceira colocadas no ranking de vendas do evento. O interesse por soluções da Positivo Casa Inteligente demonstra a adesão dos consumidores brasileiros aos dispositivos de smart home, principalmente com a finalidade de aumentar o conforto do ambiente doméstico e deixá-lo mais agradável.

A área de negócios dedicada ao segmento de smart home da Positivo Tecnologia é pioneira no país, referência em produtos e líder de mercado. O sucesso de vendas dos produtos da Positivo Casa Inteligente no Amazon Prime Day de 2021 demonstra o interesse e adesão cada vez maiores dos consumidores do Brasil aos dispositivos conectados. Em 2020, a base de usuários de soluções da Positivo Casa Inteligente cresceu 1.485% em relação a 2019. Para o setor, a expectativa é que o número de residências conectadas no mundo crescerá cerca de 14% em 2021. Já no mercado brasileiro, a projeção de crescimento é de 21% neste ano. “As pessoas estão conhecendo os benefícios de se ter uma casa conectada. A nossa solução, construída com o objetivo de simplificar a jornada do usuário e entregar cada vez mais uma excelente experiência nas residências brasileiras, tem sido destaque no varejo nacional e na lembrança de marca do consumidor final”, afirma José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente.

Para conhecer os produtos da Positivo Casa Inteligente, acesse o site oficial da marca.

SOBRE A POSITIVO CASA INTELIGENTE:

A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma da Positivo Tecnologia com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). O portfólio inicial é composto por kits e produtos voltados à segurança, eficiência e automação de residências e estabelecimentos comerciais. A marca – assim como Anker, Compaq, Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e 2A.M. – conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.