SONDA oferece treinamentos gratuitos para clientes em quarentena

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pâmela Lee
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Cursos em formato EAD abordam ferramentas de Comércio Exterior e Microsoft Office

Pensando em disponibilizar mais conhecimento para a sua base de clientes, em um momento no qual a maioria das empresas contam com os seus colaboradores em trabalho remoto, a SONDA passa a oferecer uma plataforma com cursos online gratuitos.

A iniciativa nasce para proporcionar uma alternativa de capacitação na quarentena, além de trazer uma experiência enriquecedora para as milhares de pessoas que utilizam os aplicativos da SONDA.

Os primeiros cursos abordam informações de comércio exterior, para um dos softwares mais vendidos no mercado e desenvolvido pela SONDA. Os três módulos iniciais tratam de Pré-Requisitos SAP para Comércio Exterior, Câmbio e Importação. Nas próximas semanas, também serão disponibilizados cursos de processos fiscais. As capacitações concedem certificação SAP aceita em toda a América Latina.

A plataforma de EAD SONDA, em parceria com a Ka Solution, também disponibiliza aulas de Microsoft Office completamente gratuitas e extensíveis aos familiares e amigos da pessoa cadastrada. É possível indicar até três pessoas, que também receberão o certificado ao concluir a formação. O objetivo é oferecer inclusão digital durante esse período de isolamento social.

"A nossa intenção, além de oferecer conhecimento aos nossos clientes e parceiros, é a de melhorar a experiência de uso das nossas ferramentas, possibilitando que, neste momento de isolamento social, os nossos clientes e seus familiares e amigos consigam gerar valor para os seus negócios", comenta Caio Silva, vice-presidente de Aplicativos da SONDA.

Para se matricular nos cursos, o cliente SONDA deve preencher o formulário online, disponível aqui, para receber a senha do portal EAD em seu e-mail corporativo, junto com um tutorial para auxiliá-lo em seu primeiro acesso. Uma equipe altamente qualificada ficará à disposição em caso de dúvidas.

Sobre a SONDA

A SONDA é a maior empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, com receita de US﹩ 1,131 bilhão em 2019 e 17 mil funcionários. A companhia tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

No Brasil, a SONDA mantém escritórios próprios nos 26 estados brasileiros, com mais de 8 mil colaboradores e 700 clientes. A empresa conta com sete Centros de Serviços, um Centro de Inovação e três Data Centers.