Com entrada gratuita, Lindt promove Parada de Natal LINDOR no Parque Villa-Lobos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Franceschinelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Marca pretende repetir o sucesso do ano passado, e espera mais de 60 mil pessoas

Para encantar os paulistanos com a magia do Natal, a Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, trará novamente o sucesso do ano passado para o Parque Villa-Lobos: a Parada de Natal LINDOR. Com entrada gratuita, o público esperado é de mais de 60 mil pessoas durante os finais de semana de dezembro e os desfiles prometem trazer muita emoção e delícias para o público.

As apresentações passarão pela principal rua do parque – que é também o local escolhido para receber a grande árvore da cidade –, e serão lideradas por mais de 24 dançarinos e circenses, que darão vida a personagens como bailarinas, soldadinhos e fadas, acompanhados por luzes e músicas natalinas. Após cada desfile, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os artistas e degustar as tradicionais trufas LINDOR, com recheio cremoso e embalagem vermelha.

A Parada de Natal LINDOR seguirá, ao todo, com 12 apresentações, sempre aos sábados e domingos de dezembro (03, 09, 10, 16, 17 e 23), em dois horários: às 17h30 e 19h30. “O sucesso da estreia da Parada de Natal LINDOR no ano passado, nos motivou a repetir o evento esse ano. Foi muito emocionante ver o público, de todas as idades, encantado com as apresentações! Esta é uma das várias ativações que estamos fazendo com LINDOR neste Natal, todas alinhadas com a nossa missão, de encantar os brasileiros com nossos chocolates”, afirma Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil.

Lindt
E-commerce: https://shop.lindt.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/lindt_brasil/?hl=pt-br
Serviço – Parada de Natal Lindt LINDOR
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001. Alto de Pinheiros
Data: Sábados 09/12, 16/12 e 23/23 às 17h30 e 19h30. Domingos 03/12, 10/12 e 17/12 às 17h30 e 19h30
Entrada gratuita.

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 178 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 500 funcionários e opera 72 lojas próprias.