Caldas Country Festival confirma Jorge & Mateus em 16ª edição

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dayane Leme
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Caldas Country Festival confirma Jorge & Mateus em 16ª edição

Dupla retorna ao festival mais quente do Brasil, realizado em Caldas Novas (GO)

O Caldas Country Festival anuncia mais uma dupla para a 16ª edição: Jorge & Mateus!

Os ícones da música sertaneja retornam ao festival mais quente do Brasil e se unem ao line-up recheado de convidados especiais!

Também estão confirmados no Caldas Country Festival: Ana Castela, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e Hugo & Guilherme, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio elétrico.

Em 3 a 4 de novembro, o Brasil inteiro irá se encontrar em Caldas Novas (GO)!

Grag Queen lança Drag Race Brasil e prepara show do The Town

Reality show estreia nesta quarta (30); megafestival receberá cantora em 9 de setembro

Grag Queen brilhou no lançamento oficial de Drag Race Brasil, versão nacional da maior franquia de reality shows do mundo! Em sua estreia como apresentadora, a multiartista reuniu as competidoras do programa em coletiva de imprensa, na última terça-feira (29), em São Paulo, e comentou a expectativa para a exibição do primeiro episódio, nesta quarta (30).

"No Queen of the Universe, era eu por mim. Agora como comandante, senti a missão de conduzir o programa, mas também sabia de toda essa vivência. Tinha total consciência do que estava acontecendo. Foi muito massa olhar para elas de algum jeito, consolá-las mesmo sem falar. Sinto que há muitas diferenças, mas é onde se fundem as duas vivências que trago tudo o que estou prometendo como apresentadora", analisou Grag.

A cantora se credenciou para conduzir a edição brasileira de Drag Race após ter conquistado o título de "rainha do universo" no reality Queen of the Universe, também produzido por RuPaul.

Além de Drag Race Brasil, Grag Queen prepara o show na primeira edição do The Town! A artista subirá ao palco Factory do megafestival no dia 9 de setembro com seus principais hits, como Party Everyday e o recém-lançado single Que Passa!

Mumuzinho retorna a São Paulo novo em show com homenagem a Alcione

Sambista cantará sucessos e irá se caracterizar com vestido doado pela Marrom

Neste fim de semana, Mumuzinho desembarca em São Paulo com seu novo show! A apresentação do ícone do samba carioca na capital paulista será realizada na sexta-feira (1°), às 23h, no Espaço Unimed, com sucessos e muitas surpresas! Além de Mumuzinho, o local receberá no mesmo dia o cantor Dilsinho. Serão dois espetáculos completos em uma única noite!

Mumuzinho levará na bagagem para São Paulo um repertório com medleys e arranjos acrescidos de metais e guitarras. Os grandes hits da carreira levantarão os fãs com nova roupagem e a voz inconfundível do artista!

Durante a apresentação, Mumuzinho fará uma homenagem emocionante a Alcione e irá aparecer no palco caracterizado como a Marrom, usando um vestido doado do acervo da própria cantora!

O público conheceu o talento de Mumuzinho para imitar Alcione durante o Show dos Famosos, competição da Globo da qual o sambista sagrou-se grande campeão, em 2018.