Petz e Ong parceira realizam evento de adoção de animais no Power Shopping Centerminas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Beatriz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Crédito Imagem de kolesnikovsergii em Freepik Crédito Imagem de kolesnikovsergii em Freepik

No próximo dia 26 de outubro, fofuras de quatro patas vão tomar conta do Power Shopping Centerminas. O shopping vai receber um evento de adoção de animais resgatados das ruas, que integra o programa ‘Adote Petz’. A iniciativa vai ser realizada em parceria com o ‘Grupo Amor Pets’, que se dedica à adoção responsável e também à castração de animais em Belo Horizonte. O Grupo estará no Centerminas das 13h às 16h. A organização aceita doações para manter os cuidados com os bichinhos.

O evento de adoção será realizado em frente à loja da Petz, localizada no terceiro piso do Power Shopping Centerminas, situado no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Vale lembrar que todas as pessoas que adotam um novo amigo através do programa ‘Adote Petz’ possuem benefícios na Petz. Para receber bem os peludos em casa, a loja oferece 10% de desconto na primeira compra de enxoval para o pet. O primeiro banho após a adoção também já fica garantido com muito capricho e um 50% de desconto. É importante verificar com a loja as regras para utilização dos benefícios.

Sobre o Centerminas

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, bem próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois importantes corredores de trânsito da capital mineira. Com mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA.

Sobre a GSA

Com mais de 11 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).