Loggi amplia parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Divulgação Loggi Divulgação Loggi

Novas integrações permitem melhor gerenciamento de logística e vendas físicas ou online. Loggi cobre mais de 80% de todo o mercado de quem vende online e pretende aumentar mais plataformas até o final do ano

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, está investindo e ampliando parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce para facilitar o gerenciamento de vendas (físicas e online) de forma integrada para o envio dos pacotes para todo o Brasil.

Atualmente, a Loggi já está conectada com mais de 15 plataformas, entre elas Olist ERP, Bling, Magazord, WBuy, Wake, Eccosys, Tray, BaseLinker, cobrindo mais de 80% de todo o mercado de quem vende online e pretende aumentar mais plataformas até o final do ano, seja para pequenos e médios negócios como para grandes marcas e marketplaces.

Segundo Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Novos Negócios da Loggi, o objetivo é melhorar a experiência de venda dos empreendedores com uma integração fluida e com minimização de problemas. Além disso, possibilita aos lojistas terem acesso ao portfólio de produtos da Loggi com apenas um clique e ter acesso a preços de entregas com um custo benefício.

Nos últimos meses a Loggi tem investido massivamente na integração de plataformas para garantir que em um único lugar seja possível gerenciar diversas atividades como programação de coletas, identificação de pontos de despacho credenciados, programação de coleta recorrente e rastreio de pacotes. Na prática, ganha-se tempo, gera maior economia na operação e tem uma melhor experiência no negócio e com o cliente.

Sobre a Loggi

A Loggi é uma empresa brasileira que está transformando a logística por meio da tecnologia. Fundada em 2013, a Loggi começou com entregas rápidas dentro das grandes cidades, expandindo sua atuação por todo o território nacional, se consolidando como um dos maiores players de logística no mercado de e-commerce brasileiro.

Com inovação e os melhores talentos, a companhia tem a missão de conectar o Brasil, levando novas soluções para coleta e entregas de forma simples e acessível, através de uma malha robusta, ágil e tecnológica. E para garantir uma experiência mais completa e integrada em logística, com uma operação eficiente e melhores custos, a Loggi usa inteligência artificial, big data e machine learning para otimizar e desenvolver produtos e serviços, de acordo com a demanda e necessidades do mercado. Link