El Panadero abre encomendas para o Rosh Hashaná: pão challah tradicional já está disponível para celebração

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dorotéia Fragata
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O Rosh Hashaná, o ano novo judaico, é uma época de renovação, reflexão e celebração, e um dos elementos mais simbólicos dessa data é o pão challah. Em comemoração a esse momento especial, a El Panadero está com encomendas abertas para a tradicional challah redonda, feita especialmente para marcar a festividade com sabor e significado. As fornadas estarão disponíveis na próxima semana, nos dias 2 e 3 de outubro, garantindo a presença desse pão tão importante na mesa de quem celebra a data.

A história e o simbolismo da challah no Rosh Hashaná

A challah é um pão trançado que ocupa um lugar especial na cultura judaica. Durante o Rosh Hashaná, a versão redonda da challah é servida como um símbolo de continuidade e eternidade, representando os ciclos da vida e a esperança por um ano novo próspero e repleto de realizações. Sua forma circular remete à ideia de um ciclo sem fim, ressaltando a conexão entre o passado, o presente e o futuro. É um lembrete de que o novo ano é uma oportunidade para um recomeço, com votos de saúde, prosperidade e união.

Feita com ingredientes de alta qualidade e preparada com azeite de oliva extravirgem, a challah da El Panadero é leve, macia e tem um toque levemente adocicado, perfeito para harmonizar com as refeições de celebração. Outro diferencial é que a challah da El Panadero é sem lactose, tornando-a acessível para pessoas com restrições alimentares e mantendo seu sabor autêntico.

Como encomendar sua challah na El Panadero

Para garantir que sua mesa de Rosh Hashaná esteja completa com essa iguaria tradicional, a El Panadero já está aceitando encomendas da challah redonda de 450g, ao valor de R$ 50. As fornadas estarão disponíveis na quarta-feira, 2 de outubro, e na quinta-feira, 3 de outubro. As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 9.8396-9530.

Sobre a El Panadero

A El Panadero é uma boulangerie localizada em Pinheiros que se destaca por sua variedade de pães artesanais, doces e bebidas, oferecendo aos clientes uma experiência autêntica e acolhedora. Com um ambiente que combina tradição e qualidade, a boulangerie é um ponto de referência para quem busca produtos frescos e preparados com carinho. A loja está aberta de terça a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 13h, na Rua Amália de Noronha, nº 251.

Além de pães tradicionais, como a challah, a El Panadero oferece uma variedade de itens que agradam a todos os gostos. A padaria é conhecida por suas receitas artesanais, que combinam ingredientes de alta qualidade e técnicas tradicionais de panificação. A equipe da El Panadero se dedica a entregar um produto final que encanta não apenas pelo sabor, mas também pelo respeito às tradições e à cultura.

Uma celebração de sabor e tradição

O Rosh Hashaná é um momento de reunir a família, celebrar o início de um novo ciclo e apreciar os sabores que marcam a tradição. A challah da El Panadero é mais do que um simples pão: é um convite a compartilhar momentos especiais, criando memórias em torno da mesa. Para quem busca uma experiência autêntica e deseja respeitar os rituais do ano novo judaico, a challah é uma escolha indispensável.

Acompanhe a El Panadero nas redes sociais

Para ficar por dentro das novidades, ofertas e eventos, siga a El Panadero no Instagram @elpanaderopao e descubra mais sobre os produtos e especialidades que a boulangerie oferece.