Brasil,

Cozinhas modernas: A ascensão da cor Titânio nos eletrodomésticos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emilie Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O Fogão 5 bocas Mueller MFV5BF na cor Titânio combina elegância e eficiência, transformando sua cozinha com um toque sofisticado. Equipado com o potente queimador Tripla Chama, ele proporciona agilidade no preparo das receitas, garantindo refeições prontas mais rapidamente | Foto: Divulgação Mueller O Fogão 5 bocas Mueller MFV5BF na cor Titânio combina elegância e eficiência, transformando sua cozinha com um toque sofisticado. Equipado com o potente queimador Tripla Chama, ele proporciona agilidade no preparo das receitas, garantindo refeições prontas mais rapidamente | Foto: Divulgação Mueller

A cozinha segue sua evolução com a escolha de um décor bonito e elegante em todos os aspectos – tanto para o mobiliário, utensílios e eletros. Para acompanhar a estética moderna das cozinhas, a Mueller traz a cor Titânio em seus fogões

Com a evolução das tendências de design e a mudança nas demandas dos consumidores, novas cores de eletrodomésticos tem entrado no mercado e conquistado o gosto popular. Em razão disso, a Mueller, mantendo seu compromisso com às famílias brasileiras e com um amplo portfólio de produtos, apresenta uma nova cor de seus fogões: a cor Titânio. A cor moderna é uma escolha excelente para quem busca um visual mais contemporâneo, fugindo da cor tradicional, como o branco.

Caracterização da cor e vantagens

Inspirada no metal que leva o mesmo nome, a cor titânio confere uma aparência mais elegante. Em termos de design e decoração, a cor titânio é descrita como um tom neutro que se situa entre o cinza e a cor prata.

O titânio é uma aposta ideal para quem busca uma cozinha moderna | Foto: Divulgação Mueller

Dentre suas principais vantagens, a Mueller ressalta:

· Versatilidade: a cor titânio combina bem com uma ampla gama de outras cores e materiais, tornando-a uma escolha versátil para diferentes estilos de decoração;

· Modernidade: ela transmite uma sensação de sofisticação, sendo frequentemente associada a um design contemporâneo;

· Manutenção: o titânio oferece durabilidade e resistência a arranhões e manchas, mantendo um aspecto novo por mais tempo.

“Eletrodomésticos devem se integrar de maneira harmônica com outros elementos da cozinha, como puxadores de armários, luminárias e acessórios. A escolha de um de nossos fogões na cor titânio garante uma aparência unificada, além de não mostrar sujeira, manchas e impressões digitais com facilidade”, completa Thiago Montanari, Gerente de Marketing da Mueller.

Comparativo

A escolha entre eletrodomésticos em titânio e outras cores tradicionais depende do estilo da residência e da área da cozinha, além das necessidades específicas dos moradores.

Harmonização

Apesar de suas muitas vantagens, é importante saber como integrar a cor titânio na cozinha para evitar um visual frio ou que não reflita personalidade. Portanto, a Mueller dá algumas dicas para garantir coesão:

· Combine com madeira: ela adiciona calor e textura, contrastando de maneira elegante com o titânio. Armários ou bancadas de madeira podem suavizar a aparência metálica dos eletrodomésticos, assim como pisos vinílicos;

· Iluminação certa: Luzes quentes ajudam a quebrar a frieza do titânio. Considere instalar luzes LED com tonalidades mais amareladas ou laranjas;

· Acessórios coloridos: Introduza cores vibrantes através de utensílios de cozinha, plantas e outros acessórios decorativos para adicionar personalidade ao espaço;

· Equilíbrio de materiais: aplique uma mistura de materiais como vidro, cerâmica e tecido para complementar a cor titânio, pois adiciona uma camada de profundidade na decoração;

· Estilos mistos: Combine eletrodomésticos na cor titânio com elementos de diferentes estilos como industrial, minimalista ou escandinavo. A mistura de estilos resulta em um ambiente único.

O fogão mesa de vidro aliado a nova cor titânio garante um visual ainda mais moderno para sua cozinha | Foto: Divulgação Mueller

Sobre a Mueller

A Mueller está há 75 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância.

Com amplo portfólio, os produtos Mueller são inspirados na realidade dos brasileiros e vão desde a cozinha até a lavanderia. Fogões, fornos elétricos, micro-ondas de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, tanquinhos, centrífugas e secadoras de roupa: no total, a marca soma mais de 100 itens diferentes que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Além dos diversos pontos de venda no Brasil, a Mueller apresenta a opção de adquirir direto de fábrica, localizada em Timbó (SC), através de seu e-commerce próprio. Expandindo as fronteiras, a empresa também exporta para mais de 20 países.

A marca faz parte do Grupo Mueller, composta ainda pela Hércules Motores Elétricos e a Thor Condutores Elétricos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar