Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

SurfCamp_creditos_Daiane Balioli SurfCamp_creditos_Daiane Balioli

O encontro acontece em Garopaba, 9 e 11 de agosto, e é aberto ao público, mediante inscrição

A Surf Center, um clube esportivo com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades, com foco no desenvolvimento dos praticantes do surf, que será inaugurada na capital paranaense, realiza no dia 9 de agosto o primeiro Surf Camp Pais & Filhos em Garopaba, Santa Catarina. O evento celebra o Dia dos Pais com um final de semana dedicado ao surfe, natureza e integração familiar.

“Tivemos a ideia de promover esse Surf Camp, que acontece no Camping Lagoamar, localizado em frente à praia de Garopaba, para proporcionar um ambiente ideal para desconectar do cotidiano e aproveitar momentos únicos entre pais e filhos”, conta o CEO da Surf Center, Fabrício Stedile.

São duas opções de acomodação para os participantes: o Acampamento Roots e o Motorhome Completo (Pura Vida). Para os entusiastas do camping, a opção de acampamento em barracas está disponível, sendo necessário que os participantes tragam seus próprios equipamentos para uma experiência autêntica. Já para aqueles que preferem maior conforto, estão disponíveis motorhomes da empresa Pura Vida, que podem ser dirigidos apenas com habilitação de categoria B.

O pacote inclui uma camiseta exclusiva do evento, hospedagem de sexta a domingo, acompanhamento de instrutores do Surf Center durante as sessões na Surfland, uma sessão de surfe para iniciantes com todo o material incluso (prancha, leash e roupa de borracha), cinco acessos VIP ao parque Surfland para os familiares, além de atividades de surfe e recreação para pais e filhos no domingo pela manhã (não inclui material de surfe). Mais informações e inscrições: 41 99688-0974

Com os últimos 41 títulos à venda, a Surf Center Curitiba é um clube esportivo, exclusivo para sócios e voltado para a união familiar e ao bem-estar de toda a família, com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades. Na estrutura da Surf Center, uma academia de musculação totalmente equipada e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o treinamento Crossurf®️, aulas de surf no Método Studio Surf Center, antiga Brasil Surf®️, lutas e pilates de aparelho. O clube oferece ainda um skate park de 250 metros quadrados e quadras de beach tennis, além de uma parede de escalada.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar