Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa MeuPatrocínio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Arraiá muda vida de universitária, que encontrou apoio financeiro para pagar a faculdade - Reprodução Internet Arraiá muda vida de universitária, que encontrou apoio financeiro para pagar a faculdade - Reprodução Internet

Conheça a história de Dayane Lima, uma universitária que encontrou no mundo dos relacionamentos uma maneira de superar dificuldades financeiras e investir em sua educação

Dayane Lima, universitária, viveu uma experiência diferenciada em um Arraiá de sua faculdade. Durante o evento, ela e suas amigas tiveram a ideia de fazer uma barraca do beijo para ajudar com os custos da faculdade. Durante essa experiência ouviu algumas meninas falando “que era melhor arrumar um Sugar Daddy” do que de ficar beijando os “novinhos sem grana” da faculdade.

Foi aí que então decidiu falar com essas meninas, e descobriu que elas eram Sugar Babies, mulheres que buscavam relacionamentos com homens mais experientes e maduros. Os generosos, conhecidos como Sugar Daddies. Intrigada após ouvir suas histórias e motivada por dificuldades financeiras para pagar pelos estudos, Dayane decidiu explorar essa possibilidade e se inscreveu no site de relacionamento sugar MeuPatrocínio.

Determinada a encontrar alguém que pudesse proporcionar apoio financeiro e também valorizar sua educação e vida profissional, encontrou no site um Sugar Daddy compatível que se encaixava em suas expectativas. Desde então, ela tem tido um relacionamento de apoio, de cuidado, que a ajuda financeiramente a custear sua educação.

“Meu Sugar Daddy tem sido um grande parceiro para minha carreira profissional. Além de pagar minha mensalidade na faculdade de marketing, ele também investe em meu desenvolvimento profissional. Digo isso porque ele também me leva a workshops e conferências relacionadas à minha área de estudo. Ele entende a importância de expandir meus conhecimentos e habilidades, e está disposto a investir nisso.“ afirma, Dayane.

“Encontrei apoio, carinho e oportunidades para crescer tanto pessoal quanto profissionalmente. Como em qualquer tipo de relacionamento, é importante estabelecer limites e ter uma comunicação transparente para garantir uma experiência saudável e feliz. Sou muito grata por ter encontrado um parceiro que me apoia em meus objetivos e espero que outras pessoas possam entender e respeitar minha escolha.“, finaliza.

Dayane não é a única mulher que viu em um relacionamento sugar a oportunidade de alavancar os estudos. Uma pesquisa feita pela plataforma MeuPatrocínio mostra que mulheres com média de 27 anos têm suas faculdades bancadas pelos seus Sugar Daddies. A pesquisa realizada de 16 a 24 de junho deste ano (2023), com suas mais de 5.6 milhões de Sugar Babies cadastradas mostrou que 62% das Sugar Babies entrevistadas estão matriculadas em universidades. Além disso, aproximadamente 43% delas recebem auxílio financeiro para livros, materiais específicos e despesas gerais relacionadas aos estudos.

Dentre as participantes, 81% afirmaram que um dos motivos para ingressar na plataforma era a possibilidade de ter seus estudos custeados pelos daddies. No entanto, elas receberam muito mais do que isso. Além dos presentes, viagens e jantares em restaurantes sofisticados, 77% das Sugar Babies mencionaram que seus daddies as incentivam a estudar.

A análise revelou que as instituições de ensino mais frequentadas pelas Sugar Babies estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e incluem a Estácio, PUC (Pontifícia Universidade Católica), Anhembi Morumbi, UNOPAR (Universidade Norte do Paraná) e IBMR.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar