Lu Rodrigues lança coleções exclusivas na Expo Noivas & Festas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alex Ferraz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lu Rodrigues lança coleções exclusivas na Expo Noivas & Festas

Entre os dias 6 e 8 de setembro, a grife Lu Rodrigues apresentará, com exclusividade, o lançamento de duas novas coleções para noivas e uma deslumbrante coleção para debutantes na Expo Noivas & Festas, no Shopping Nova América, em Del Castilho. Reconhecida como a maior feira de casamentos e festas da América Latina, a Expo Noivas & Festas promete três dias de experiências únicas para todos os participantes.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar três espaços distintos, cada um dedicado a um segmento específico: noivas, debutantes e ternos masculinos. Cada ambiente proporcionará uma experiência imersiva, onde os novos modelos, disponíveis exclusivamente na Lu Rodrigues, poderão ser apreciados de perto.

Novas Coleções

Para as noivas, Lu Rodrigues lançará duas coleções inovadoras: Ecoar e Aurora. A Coleção Ecoar, da Center Noivas, vai além de um simples conjunto de vestidos; ela representa uma manifestação de amor, cuidado e propósito, ideal para noivas que buscam perfeição nos cortes e tecidos, aliada a uma experiência transformadora. Já a Coleção Aurora, da Ideal Noivas, destaca-se pela leveza e sofisticação, oferecendo exclusividade e elegância em cada criação, refletindo com perfeição a essência da noiva.

No setor de debutantes, a coleção Glow Up, da Center Debutantes, será a grande atração. Inspirada no glamour dos anos 1950 e nas tendências modernas, essa linha é uma celebração da evolução e da alegria, perfeita para debutantes que desejam um momento inesquecível.

Ternos Masculinos e Serviços Personalizados

Além das coleções para noivas e debutantes, Lu Rodrigues também apresentará os mais recentes lançamentos em ternos masculinos, garantindo uma gama completa de opções para todos os gostos e estilos.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer serviços personalizados idealizados por Lu Rodrigues, como o "Encontrinho das Noivas" e o "Chá da Lu", que agregam ainda mais valor à experiência do cliente.

Segundo Marcelo Rodrigues, sócio-diretor da Lu Rodrigues, a participação em eventos como este é essencial, especialmente porque setembro marca um período de grande potencial. "Estamos entusiasmados em apresentar novas coleções ao público do Rio de Janeiro, aproveitando essa época tão promissora," comentou.

A Expo Noivas & Festas oferece aos visitantes a facilidade de encontrar tudo em um só lugar, com uma variedade de novidades, lançamentos e vantagens exclusivas. É uma oportunidade imperdível para quem busca transformar seus sonhos em realidade, com a assinatura de qualidade e exclusividade de Lu Rodrigues.

Para mais informações, visite o stand da Lu Rodrigues na Expo Noivas & Festas, no Shopping Nova América, de 6 a 8 de setembro.

Serviço: Lu Rodrigues lança coleções exclusivas na Expo Noivas & Festas
Data: 6, 7 e 8 de setembro de 2024