Lello orienta 3 mil condomínios sobre vida em comunidade durante pandemia de coronavírus
Material distribuído aos empreendimentos administrados pela empresa reforça a importância da colaboração entre vizinhos e dá dicas para prevenção
A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, reuniu dicas para a convivência durante a pandemia de coronavírus. O objetivo do e-book, distribuído aos cerca de 3.000 empreendimentos atendidos pela empresa, vai além das orientações para a prevenção e foca na vida coletiva e na importância da colaboração entre vizinhos.
A pandemia mudou os hábitos de grande parte da população, que passará mais tempo em seus apartamentos, aumentando, de certa forma, a convivência entre vizinhos. Oferecer ajuda com compras ou outras necessidades diárias para aqueles que não podem sair de casa, além de manter contato por whatsapp e interfone com pessoas que integram o grupo de risco e idosos estão entre as dicas da administradora.
A empresa ainda reforça que os condôminos estejam atentos para dividir suprimentos, como álcool gel e papel higiênico, com seus vizinhos em caso de necessidade, e que busquem incentivar o comércio local, evitando grandes deslocamentos e ajudando os pequenos empreendedores. A premissa é simples: com a colaboração de todos, a quarentena pode ser mais tranquila e a vida em condomínio mais leve.
"Acreditamos na importância de estimular a empatia e a vida em harmonia nos condomínios, principalmente em tempos inéditos como este que estamos vivendo. Por isso, propusemos ações para que os próximos 60 dias sejam um exercício de vida comunitária, convivência e colaboração", afirma Angélica Arbex, gerente de Marketing da Lello Condomínios.
Casos de coronavírus no condomínio
Com direcionamentos também aos administradores e síndicos, o e-book ainda lista medidas para garantir o bom uso da área comum durante a pandemia, cuidados com a limpeza do condomínio e como proceder caso algum dos condôminos seja diagnosticado com coronavírus.
O cuidado com os funcionários do empreendimento também é fundamental. Oferecer condições para que previnam a contaminação e dispensar colaboradores com mais de 60 anos são algumas das orientações da Lello.
Sobre a Lello Condomínios
Fundada em 1954, a Lello é líder no segmento de administração de condomínios no país. Ao todo, são mais de 3 mil empreendimentos atendidos pela empresa, que atua na organização, otimização e orientação. Com grande foco em inovação, a Lello investe de forma consistente em pesquisas sobre a vida em comum por meio do Lellolab.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário