Badoo se une à Vitão para descobrir os 'Interesses' de seus usuários
Usuários da rede social de relacionamentos irão contar para o cantor seus principais "Interesses". Quem mais se 'conectar' com ele, ganhará ingressos para um de seus shows
O Badoo é especialista em conectar pessoas e sabe que música é um quesito importantíssimo na hora de uma conexão sincera. Até ajuda na hora da paquera, afinal, quem nunca mandou aquela música com uma letra linda para o crush? Por isso, a rede social se juntou ao cantor Vitão, conhecido por suas músicas de amor, para descobrir os ‘Interesses’ em comum de seus usuários.
Após o Badoo anunciar seu novo recurso “Interesses”, que permite que os usuários coloquem em destaque nos perfis seus principais gostos e hobbies, o cantor chega para colaborar e incentivar que os membros da rede social que contem sobre suas paixões, sonhos e sentimentos, e mostrem que são mais que uma foto de perfil.
Para isso, Vitão criou uma conta na rede social e está convidando fãs, usuárias do Badoo, a contarem para ele quais são seus três principais interesses na hora de conhecer alguém. O cantor irá interagir na plataforma e escolherá três pessoas com mais interesses em comum. As escolhidas receberão um par de ingressos para um de seus shows. Além disso, a fã que tiver a conexão mais sincera com base em interesses, terá a oportunidade de ir até o camarim para um Meet & Greet.
“Sabemos que são feitas conexões sinceras quando as pessoas são honestas sobre quem são e sobre o que realmente estão procurando. É por isso que criamos o recurso “Interesses”. A ferramenta vai facilitar para as pessoas mostrarem o que as tornam únicas e, assim, encontrar pessoas que pensam e têm paixões semelhantes às delas”, diz Martha Agricola, diretora de marketing da rede social.
"Se você quiser ganhar ingresso pro meu show e poder me conhecer no camarim, me manda lá no meu perfil do Badoo os seus três principais interesses. Eu mesmo vou escolher quem tiver o perfil mais parecido com o meu. Beijo”, comentou o cantor nas redes sociais.
Sobre o Badoo
O Badoo é a maior rede de descoberta social do planeta, com mais de 460 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo faz parte do grupo de empresas de redes sociais MagicLab, criada por Andrey Andreev, hoje presidida por Whitney Wolfe Herd, que opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na Web.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário