Em um mês, Uffa registra aumento de 53% no número de cadastrados
Plataforma de renegociação de dívidas entrou em operação no fim de novembro
Com apenas um mês de funcionamento, o portal de renegociação de dívidas Uffa já ampliou em 53,13% o número de clientes cadastrados em seu sistema. Em operação desde o fim de novembro, a plataforma conta com 392 mil CPFs e CNPJs inscritos. No início das atividades, eram 256 mil cadastros.
O valor de créditos perdidos a serem recuperados subiu de R$ 1,6 bilhão para R$ 1,8 bilhão. Isso representa um crescimento de 12,5%. “A implantação da plataforma ocorre de maneira gradativa”, explica Ana Paula Pisaneschi, sócia-executiva da Uffa.
O portal aceita todo o tipo de moeda e formas de pagamento, desde vale alimentação, cartões de crédito ou débito, boleto e QR Code. Além disso, a plataforma tem um programa de fidelização para afastar a incidência de quebra de acordos.
Quem honrar devidamente seus compromissos pela plataforma, poderá ter um cartão pré-pago com a bandeira Mastercard e, a cada parcela paga, receberá um valor de volta. “O cashback é um grande diferencial para os clientes”, conta a sócia-executiva.
De olho no melhor relacionamento com seus clientes, a plataforma Uffa também aposta na inteligência artificial afetiva. Com o uso de reconhecimento facial e emocional, o sistema dará desconto em algumas dívidas. Se o cliente estiver triste, por exemplo, o portal irá interagir com ele e pedir um sorriso que será traduzido em desconto. Mais informações no site www.uffa.com.vc.
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