Beach tennis brasileiro terá ano cheio de novidades em 2020
CBT apresenta nova competição, nova marca da modalidade e inclui o Beach Tennis no Encontro Internacional de Treinamento
Modalidade conta com nova logo
O beach tennis tricampeão mundial tem grandes novidades para 2020. A Confederação Brasileira de Tênis prepara um calendário repleto de atrações para a modalidade que tornou o país destaque no cenário internacional do esporte. Serão novas competições, novos eventos e uma nova marca.
Além de todo o calendário de competições que conta com a chancela da entidade, a CBT irá promover três importantes eventos, sendo que dois são novidades para os praticantes do beach tennis. Em junho, será disputada a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Equipes, torneio voltado para clubes, academias e beach points que irão se enfrentar em uma competição no mesmo formato do Mundial: as equipes serão formadas por duplas masculinas, femininas e mistas. A expectativa é pela participação de mais de mil atletas entre profissionais, amadores e juvenis.
Em 2020, o beach tennis também será incluído na programação do Encontro Internacional de Treinamento. No fim do ano, os principais atletas da modalidade, assim como treinadores e representantes de outros países serão convidados para um período de imersão completa no esporte, com treinos, palestras e momentos para compartilhar experiências.
Além disso, está garantida mais uma edição da Copa das Federações, que está prevista para outubro, em Uberlândia (MG). A competição, já consolidada no calendário nacional, reúne representantes de todos os Estados em busca do título que coroa os melhores praticantes do esporte no país.
"Nós temos que dar toda a atenção para o beach tennis, que é uma modalidade que vem crescendo a cada dia, com números muito expressivos. Somos tricampeões mundiais, o que mostra toda a importância que a CBT dá para a modalidade. Temos dois novos produtos em 2020: o Brasileiro por Equipes, que vai movimentar de forma extraordinária o mundo do beach tennis, e o Encontro, com a presença dos principais atletas profissionais e juvenis e treinadores. O objetivo é evoluirmos ainda mais com a modalidade em busca de um novo momento", destaca Eduardo Frick, gerente de esportes e eventos da CBT.
Juntamente a todas essas novidades, a CBT apresenta a nova marca do beach tennis brasileiro. Assim como a Confederação Brasileira de Tênis mudou a sua logo em 6 de dezembro, o beach tennis acompanha essa iniciativa em busca de mais dinamismo, inovação, conexão com a comunidade do tênis, atualidade e identificação com o esporte.
A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Wilson, Peugeot, W A Sport e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário