Palestra da CEO da LIBERTY, Patrícia Chacon, dia 31, no Sincor-PR, tem vagas limitadas
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Com foco em equidade de gênero, LIBERTY chega a 62% do quadro de colaboradores composto mulheres
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Liberty tem desenvolvido uma série de estratégias no campo da diversidade e inclusão nos últimos anos e já vem colhendo frutos. Segundo dados da companhia, até o começo de maio, 62% do quadro de funcionários é composto por mulheres, sendo que 42% dos líderes na companhia são mulheres e 45% do C-Level é feminino. “Um mundo corporativo verdadeiramente inclusivo não se constrói em apenas duas mãos. É preciso que todo o segmento esteja comprometido com a causa e se mova junto para tornar isso realidade. Por isso, na Liberty, viabilizamos o protagonismo feminino por meio de iniciativas que reconhecem o valor das mulheres como profissionais e protagonistas de cenários históricos de luta por igualdade”, destaca a Chief Talent Officer da companhia, Delane Giannetti.
LIBERTY : Aprenda como as novas tecnologias impactam as vendas do Seguro Auto
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Tanto a indústria de seguros quanto a automotiva estão passando por uma revolução tecnológica. É preciso se adaptar para permanecer competitivo no mercado e para se manter constantemente atualizado. Pensando nisso, a Lojacorr promove nesta segunda-feira, dia 22, um webinar gratuito e exclusivo, com a participação especial de diretoras na Liberty Seguros: Paulo Rodrigues (diretor Comercial Regional Sul) e Mário Cavalcante (diretor de Produtos Auto). Também estará presente, Antonio Carlos Fois, diretor Regional Centro – Sudeste da Lojacorr, sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).
LIBERTY registra crescimento no trimestre e R$ 143 milhões em lucro líquido
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
LIBERTY privilegia experiência do cliente para transformar experiências com seguros
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Liberty Seguros tem como objetivo proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes, desde a contratação dos produtos até o atendimento. Para alcançar esse objetivo, a empresa realiza pesquisas frequentes com seus consumidores e corretores parceiros, a fim de entender suas necessidades e expectativas, com o intuito de definir novas oportunidades de negócios e possíveis melhorias.
LIBERTY SEGUROS aposta em foco no cliente para revolucionar experiências com seguros
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
LIBERTY SEGUROS promove o movimento Cresça com a Liberty no 5º ConsegNE
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
LIBERTY SEGUROS apresenta novas opções de incentivo para os Corretores
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Os corretores que trabalham com seguro de vida da Liberty tem novas opções de incentivos e capacitações oferecidas pela companhia. Depois de registrar crescimento no segmento em 2022, a empresa vem reforçando a importância do segmento em 2023 por meio de produtos, serviços e projetos para parceiros. “Nossos bons resultados no setor de vida só foram possíveis por conta da parceria que temos com os corretores e do trabalho indispensável que eles fazem”, comenta Alexandre Vicente, diretor de Seguros de Pessoas na Liberty Seguros. “Por isso, gostaríamos de convidar todos a participarem da nossa campanha de incentivo e do curso Acelera no Vida, que foi pensado justamente para capacitar ainda mais nossos parceiros no segmento de vida. Venham crescer conosco em 2023!”, completa o executivo.
LIBERTY SEGUROS realiza ações para corretores para incentivar o segmento de vida
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Seguradora anuncia primeira campanha de incentivo de vida em 2023, lança curso de capacitação em vendas para corretores e promove uma série de outras iniciativas
Transparência com o corretor levou a LIBERTY SEGUROS a resultados positivos em 2022
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Identificar as tendências do mercado e buscar rapidamente soluções para reduzir os efeitos foi o que a Liberty fez para garantir um fechamento de 2022 com bom desempenho. Segundo a Presidente da companhia, Patrícia Chacon, 80% da produção deriva do seguro auto. Assim, se antecipar aos problemas que poderiam afetar o mercado era fundamental.