Jeep Compass segue líder entre os SUVs médios no acumulado do ano e Commander lidera entre SUVs de 7 lugares

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeep Compass
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

- Agosto reforçou ainda o sucesso do Jeep Renegade, que emplacou mais de 5.500 unidades

- Commander segue com uma ótima performance comercial e as novas versões com motor Hurricane representaram mais de 35% das vendas do modelo no mês
- Compass é o líder entre os SUVs médios no acumulado do ano, posição que ocupa desde 2017
- Jeep Compasso e Renegade seguem no top 10 de SUVs mais vendidos do país no acumulado do ano

Com 11.213 unidades emplacadas em agosto, a Jeep conquistou 5% do mercado total neste mês e já soma 77.235 emplacamentos em 2024. Destaque para o lançamento dos novos Wrangler e Gladiator em agosto, que chegaram para completar a atualização de gama realizada pela Jeep esse ano.

E o Jeep Commander, literalmente, comandou a categoria dos SUVs grandes de 7 lugares em agosto, com 1.673 vendas. O modelo, que é uma referência em sofisticação e performance, principalmente com a chegada do motor Hurricane de 272 cv à gama, já conta com 10.445 emplacamentos nos oitos meses do ano. E falando no motor Hurricane, as vendas das versões do Jeep Commander com essa motorização superaram os 35% das vendas do modelo em agosto.

Seguindo sua escalada de vendas, o Jeep Renegade registrou em agosto 5.517 unidades comercializadas, ocupando a quarta posição no concorrido segmento B-SUV. A chegada da gama 2025 do modelo foi importante nesse grande resultado do Renegade, que é o SUV com o motor mais potente da sua categoria e o único a oferecer versões 4x4 aos clientes. No acumulado do ano, o Jeep Renegade já soma cerca de 35 mil unidades vendidas. Um verdadeiro ícone!

E no disputado segmento dos SUVs médios, o Jeep Compass mantém sua liderança nas vendas acumuladas do ano. O modelo já emplacou mais de 31 mil unidades em 2024, garantindo a liderança nessa categoria tão importante do mercado brasileiro. Somente em agosto, o Compass emplacou 4.005 unidades. E completando as vendas da Jeep em agosto, a chegada dos novos Wrangler e Gladiator em suas versões Rubicon, modelos com a maior capacidade off-road, completa a atualização da gama realizada esse ano pela Jeep.