Ford Motorcraft patrocina evento com reparadores independentes em São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ford Motorcraft patrocina evento com reparadores independentes em São Paulo

· Além de promover palestra e workshop, a Ford exibe um Mustang GT Performance personalizado no Oficina Brasil Conecta, neste sábado

· O evento de estilo game vai dar pontos e brindes aos participantes, com os mais de 2.500 ingressos já esgotados

· Há 52 anos a Ford atende as necessidades do mercado de reparação com a linha de peças e lubrificantes Motorcraft

A Ford é patrocinadora premium do Oficina Brasil Conecta, evento dedicado ao segmento de mecânicos, reparadores independentes e profissionais do setor de autopeças, que será realizado neste sábado (27 de julho) no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No evento com dinâmica de estilo game os participantes somam pontos ao interagir com diferentes ações, são treinados em assuntos relativos ao setor e classificados em um ranking de performance. Os mais de 2.500 ingressos disponibilizados gratuitamente já estão esgotados. A Ford participa com a marca Motorcraft e exibe em seu estande um Ford Mustang GT Performance personalizado, destacando os pilares da marca de peças originais: confiança, segurança e qualidade.

O programa inclui também a palestra “Ford Brasil, criando o futuro hoje a partir do aprimoramento da jornada dos consumidores”, apresentada pelo diretor de Engenharia da Ford América do Sul, André Oliveira, e o workshop “Lubrificantes Motorcraft”, de caráter mais técnico voltado à capacitação dos participantes.

Segundo o Sindirepa Brasil, associação dos Sindicatos da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios, hoje há mais de 74 mil oficinas mecânicas independentes no país, que são responsáveis pela manutenção de grande parte da frota circulante. A Ford tem uma longa tradição de parceria com os profissionais do segmento e investe para levar informação e aprimorar cada vez mais esse relacionamento.

“Há 52 anos a Ford vem atendendo as necessidades do mercado de reparação com a linha de peças e lubrificantes Motorcraft. São mais de três milhões de veículos Ford que hoje estão nas ruas e, através da linha Motorcraft, podem manter a sua originalidade com a qualidade e segurança de peças homologadas pela montadora”, diz Cintia Pelegrina, gerente de Estratégia de Vendas e Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.