Ram lança série sobre a Rampage com seus embaixadores Felipe Titto e Chef Ju Lima e a creator e filmmaker Paula Mordente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Da estratégia à produção, todo o projeto foi idealizado pela agência Fbiz

Ram anuncia o lançamento da série Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente, vão falar sobre suas versões preferidas: R/T, Rebel e Laramie, respectivamente.

E é esse time que vai conduzir o público em uma jornada pelo universo Rampage e sua versatilidade: a potência dos seus 2 motores, acabamentos únicos, tecnologias, capacidades, itens de segurança e muito mais.

“Diferentes personalidades” é o episódio que abre a série, com estreia hoje (05/07). Para iniciar essa conversa, a marca trouxe uma visão mais abrangente sobre as diferentes versões dessa picape, mostrando que existe uma Rampage que combina com cada personalidade e estilo de vida. E, claro, sempre haverá muitos motivos para justificar a escolha inigualável de cada participante por sua Rampage que o público vai se identificar.

Felipe Titto apresenta sua Rampage R/T, a qual tem um design mais esportivo e entrega alta performance com seu motor 2.0L Hurricane 4 Turbo Gasolina, que faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,9s, chegando a uma velocidade máxima de 220 km/h, a picape mais rápida feita na América do Sul. Já Paula Mordente revela todo o luxo da Laramie, sobretudo do seu interior em dois tons. E, por último, a Chef Ju Lima destaca a Rebel, com um visual off-road e pneus de uso misto, ideais para todos os tipos de terreno.

A agência Fbiz foi responsável pela criação e estratégia da série, bem como pela produção, a qual contou com a parceria da Fish Produtora.

Toda sexta-feira, a Ram disponibilizará um novo episódio da série, que vai até o dia 30/08. E o público pode conferir tudo nos canais proprietários da marca - Instagram (@ramdobrasil) e YouTube (@RamdoBrasil).

Instagram: https://www.instagram.com/reel/C9CvKs0xYJj/?igsh=dTEzcWsyaGI2enlu

Youtube Episódio 1:

Cliente: Ram
Produto: Rampage
Agência: Fbiz
Título: Inside Rampage
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
VP de criação: Carla Cancellara
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Bernardo Medina e Elisa Rubio
RTVC/ Artbuyer: Fabiano Beraldo e Patricia Mota
Conteúdo: Camila Bevilacqua, Renê Thomé, Matheus Thuler, Maria Clara Abreu e Vagner Vital
Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Juliana Passini, Thais Genta, Guilherme Paiva, Rafaela Bueno
Midia Essence: Caroline Andrade, Paulo Garcia, Matheus Medola, Igor Silva, Gabrielly Cardoso, Letícia Tolgyesi, Rayane Ferreira, Larissa Ribeiro da Silva, Maria Julia Andrade e Victoria Alonso
Planejamento: Renato Duo, Guilherme Paiola, Bruna Del Bosque Lobato, Mariana Aguiar
Operações: Breno Amorim e Alaíde Caires
PR: Otávio Almeida, Thomas Kook e Eliane Arakaki
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Sarah Albuquerque, Demian Salles e Victoria Simão.
Produtora: Fish Produtora
Produtor: Gabriel Angelini