Brasil,

Hyundai oferece condições exclusivas de financiamentos e descontos para HB20 e CRETA em junho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Nunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

- Ação oferecerá opções inéditas de financiamento para veículos da marca, como entrada de 30%, taxa 0% de juros, saldo em 60 meses, entre outras

- Campanha também garante este mês R$ 13.500 de desconto no CRETA Limited Safety, R$ 10.500 na versão Comfort Plus, e valorização de até R$ 12 mil no usado oferecido para outras versões do SUV mais vendido do Brasil no varejo
- Modelos HB20 e HB20S chegam com R$ 8 mil de bônus na avaliação do usado para troca pelas versões Platinum

A Hyundai Motor Brasil anuncia hoje sua nova campanha especial de vendas para o mês de junho. Até o dia 30, serão oferecidas condições exclusivas de financiamento para quem busca um Hyundai zero-quilômetro. A ação contempla modelos HB20 e CRETA, respectivamente, líder e vice-líder de vendas no varejo brasileiro durante o mês de maio. As novidades oferecem opções para todos os tipos de clientes, com entradas de apenas 30% do valor do veículo, saldo parcelado em 60 vezes e alternativas com juro zero no financiamento.

Diversos modelos HB20 e CRETA terão a opção de taxa 0% de juros com 60% e saldo parcelado em até 18 vezes. Nas versões Limited e Platinum do CRETA, a taxa 0% se aplica também ao financiamento do saldo em 36 e 24 vezes, respectivamente. Para modelos como o HB20 Comfort Plus e Limited Plus, o cliente terá a opção do saldo em 60 vezes, com apenas 30% de entrada e taxa de juros de apenas 1,19%.

“Para o mês de junho, preparamos condições inéditas para a compra do HB20 e do CRETA. Nossa campanha buscará alcançar todos os públicos, desde os interessados em uma entrada mais leve, de 30%, passando por aqueles que buscam um financiamento mais longo, de até 60 meses, e chegando aos que focam numa taxa de juros atraente, que pode chegar até a 0. Os incentivos já estão disponíveis em nossa rede de concessionários no Brasil inteiro, e nossos profissionais irão auxiliar todos aqueles interessados em um Hyundai zero-quilômetro”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

Para além das condições de financiamento especiais, a Hyundai também oferecerá descontos exclusivos, como o de R$ 13.500 para a versão Limited, que sai por R$ 139.190 durante a promoção, enquanto o modelo Comfort Plus conta com R$ 10.500 de desconto e sai por R$129.590. Outras versões do SUV contarão com oportunidades especiais na troca por um zero-quilômetro. Na compra da versão Platinum Safety, serão R$ 9 mil de valorização do usado oferecido na troca. O valor será de R$ 10.000 de bônus na troca pela versão topo de gama, a Ultimate.

Para a família HB20, os bônus serão de R$ 8 mil na avaliação do usado oferecido na troca pelas versões Platinum. Um desconto extra de R$ 4 mil também está previsto para o HB20S na versão Limited Plus, que durante o mês de junho sairá por R$ 95.990.

No caso do CRETA Comfort, o desconto de R$ 10.500 é cumulativo às condições especiais de financiamento, que também incluem para o modelo as opções de 50% de entrada com saldo em 36 vezes e taxa de 0,99%, ou 40% de entrada com saldo em 48 vezes e taxa de 1,09%. Para os demais veículos, o cliente deverá optar entre o bônus e as ofertas especiais de financiamento.

Para obter mais informações sobre todos os modelos Hyundai, consultar a lista completa de concessionárias e encontrar a loja mais próxima, acesse: hyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da linha de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. Recentemente, passou a coordenar desde a importação até a distribuição final do portfólio completo de veículos da marca no Brasil. Também, gerencia a produção nacional de veículos da marca fabricados pelo Grupo CAOA em Anápolis (GO). A partir do Brasil, a Hyundai administra as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul, exportando para países vizinhos como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: www.hyundai.com/worldwide/en ou www.hyundai.com/worldwide/en/newsroom.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar