Novos BMW Série 3 e BMW X5 chegam à rede de concessionárias do país
Tecnológico, interativo e com sistemas inéditos de condução semiautônoma, novo BMW Série 3 inicia vendas na versão 330i M Sport, de R$ 269.950,00.
Maior, mais sofisticada e inovadora, a quarta geração do Sports Activity Vehicle (SAV) X5 chega em quatro versões e preços a partir de R$ 449.950,00.
Os novos BMW Série 3 e BMW X5 serão apresentados nesta quinta-feira (28/3), em evento nacional de lançamento na rede de concessionárias autorizadas da BMW no Brasil.
O novo BMW Série 3 será disponibilizado na versão topo de linha 330i M Sport (R$ 269.950,00) e, a partir de junho, na versão 330i Sport (R$ 219.950,00), ambas importadas de Munique, na Alemanha. No segundo semestre, o modelo passa a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).
Veículo mais vendido globalmente na história do BMW Group, o Série 3 chega à sétima geração com visual renovado, maior em suas dimensões e com sistemas inéditos de conectividade e assistência à condução, levando a combinação entre tecnologia, esportividade e prazer em dirigir a um patamar jamais visto.
Entre elas estão o Assistente Pessoal Inteligente (Intelligent Personal Assistant), Faróis a Laser — até dez vezes mais potentes do que fontes de luz convencional —, Parking Assistant Plus e o sistema Driving Assistant Professional, que inclui Remote 3D View e o Reversing Assistant, o qual refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo.
O novo BMW X5, por sua vez, será oferecido em quatro versões — X5 xDrive30d (R$ 449.950,00); X5 xDrive30d M Sport (R$ 479.950,00); X5 xDrive30d M Sport xOffroad (R$ 499.950,00) e X5 M50d (R$ 539.950,00) — importadas da fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos.
Com visual renovado, sistemas de assistência à condução semiautônoma e um espaço interno formidável, a quarta geração do fundador do segmento Sports Activity Vehicle (SAV), um dos que mais cresceram nos últimos anos, está maior, mais sofisticada e inovadora em relação ao predecessor.
Internamente, a cabine exala elegância, ergonomia e modernidade, com duas grandes telas de 12,3 polegadas, que integram o conceito de BMW Live Cockpit, e sistemas como o BMW Gesture Control, que permite a motorista e passageiro dianteiro controlarem as funções do veículo com gestos.
Os modelos estarão disponíveis para test-drive nas concessionárias e nos eventos da marca como o BMW Ultimate Experience, dedicado a clientes e entusiastas da BMW, que podem avaliar os veículos de seu interesse em circuitos fechados, com toda a segurança e supervisão de profissionais especializados da BMW. Além disso, o novo BMW Série 3 também está sendo exposto no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, neste mês de abril.
"Estamos muito orgulhosos em lançar simultaneamente dois modelos icônicos da marca: o BMW Série 3, veículo mais vendido da BMW e referência global entre os sedãs esportivos; e o BMW X5, pioneiro dos utilitários esportivos premium, um dos segmentos que mais cresceram nos últimos anos. Ambos tiveram uma excelente pré-venda e agora é a vez dos clientes se surpreenderem com todo o luxo, dinamismo e tecnologia embarcada desses veículos", celebra Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário