Europ Assistance inova com projeto piloto de Home Office para equipe de Atendimento
Trabalho em home office aumenta a qualidade de vida dos funcionários - Imagem de freepik
Empresa visa ampliar o bem-estar da equipe de atendimento, além de aumentar a produtividade e a qualidade do serviço prestado aos clientes
A Europ Assistance, sempre atenta às melhores práticas para otimizar sua operação e melhorar o bem-estar de seus colaboradores, lançou um projeto piloto de home office para a área de Atendimento. A iniciativa visa transformar a rotina dos assistentes de atendimento, proporcionando mais conforto, produtividade e satisfação para o trabalho.
A decisão de implementar o home office para a equipe de atendimento foi tomada com base na busca por melhores resultados operacionais e bem-estar dos colaboradores. No modelo adotado, os assistentes de atendimento trabalham em um esquema misto de quatro dias da semana remotamente e um dia presencialmente.
“Os resultados iniciais são muito promissores, com o aumento na qualidade do atendimento e na produtividade dos nossos assistentes. Caso o projeto piloto comprove sua eficácia a longo prazo, a empresa considera torná-lo permanente”, explica Bruno Bittencourt, Diretor Executivo de RH da Europ Assistance. “Com essa iniciativa, a Europ se destaca como uma referência no setor, demonstrando que é possível conciliar bem-estar para os colaboradores e ganhos operacionais significativos.”
O projeto tem objetivos claros: aumentar a produtividade, reduzir o absenteísmo, reter talentos, diminuir o turnover (e, consequentemente, os custos em contratações) e aprimorar os indicadores quantitativos e qualitativos do atendimento. Assistentes de Atendimento mais satisfeitos e confortáveis refletem diretamente na experiência do cliente, resultando em melhorias nos índices de NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction).
A Europ Assistance está sempre em busca de profissionais talentosos e motivados para crescer junto com a companhia. Interessados podem acompanhar as oportunidades de carreira disponíveis no site da empresa e fazer parte dessa transformação.
Sobre a Europ Assistance Brasil
A Europ Assistance Brasil (EABR) está no país desde 1996 e posicionada entre as maiores empresas de assistências do mercado brasileiro e global. A companhia oferece mais de 80 serviços diferentes, atendendo as linhas de negócios: Auto, Lar & Família, Saúde, Residencial e Proteção Viagem. A EABR faz parte da Europ Assistance Group, presente em mais de 200 países e territórios, e que tem como principal missão “levar as pessoas do estresse ao alívio, a qualquer hora e lugar”, desde sua fundação em 1963.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário