Brasil,

4 motivos para usar mensagem de áudio e vender mais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Hipólito
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

crédito: Freepik crédito: Freepik

Recurso de IA conversacional traz oportunidade para empresas criarem experiências mais acolhedoras e personalizadas, conectando pessoas e marcas de maneira mais humana e eficiente

Mais do que uma tendência, oferecer uma comunicação acessível, prática e personalizada é uma necessidade para empresas que valorizam o atendimento satisfatório ao cliente. Além de promover acessibilidade, a ferramenta de resposta por áudio traz vantagens para as empresas, como maior conversão e satisfação dos clientes. Com este recurso na IA conversacional, quando uma mensagem é enviada em áudio, a plataforma responde no mesmo formato, garantindo continuidade na comunicação. Caso o cliente volte a usar o texto, a inteligência artificial adapta automaticamente a resposta para o formato textual. Essa dinâmica torna as interações mais naturais e acessíveis, respeitando as preferências de cada cliente e eliminando barreiras na comunicação.

Otavio Limão, CPO e co-fundador da WeClever, pioneira em inteligência conversacional e auditoria automatizada, lista 4 motivos que mostram como as respostas por áudio ajudam a aumentar as vendas.

1 Atendimento mais rápido e eficiente:

Clientes que preferem áudios recebem respostas no mesmo formato, tornando a interação mais fluida e ágil. A comunicação, adaptada às necessidades individuais, reflete empatia e cuidado, fortalecendo a relação com o público.

2 Conexão mais humana:

O áudio sempre foi um formato que aumenta a conexão com as pessoas, pois transmite empatia e cria proximidade, fatores decisivos para conversões em vendas.

3 Inclusão amplia o público:

Atender às necessidades de diferentes consumidores demonstra cuidado e atrai novos clientes.

4 Experiência personalizada:

Um atendimento adaptado às preferências do cliente aumenta a satisfação e a probabilidade de compra. Clientes que se sentem atendidos de forma personalizada têm maior probabilidade de concluir uma compra ou se engajar com a marca.

A IA conversacional da WeClever já entendia áudios enviados por clientes para as empresas, mas agora, podendo respondê-las, cria ainda mais personalização, gera credibilidade, confiança, melhor entendimento, acessibilidade e consequentemente conversão em vendas. Além disso, a IA desvenda insights valiosos enquanto conduz e envolve consumidores em jornadas de atendimento únicas para que as empresas conheçam ainda mais seu público, acompanhem a performance do negócio, tomem decisões mais estratégicas e impulsionem seus resultados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar