Grupo HDI celebra o Dia do Corretor e reforça parceria no 23º Congresso Fenacor (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy

Marcos Machini, VP Comercial do Grupo HDI Marcos Machini, VP Comercial do Grupo HDI

No encerramento do evento, executivos da HDI destacam a importância do corretor de seguros.

No terceiro e último dia do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e Exposeg, promovido pela Fenacor, o Grupo HDI reforçou sua mensagem de valorização do corretor de seguros, destacando a importância dessa parceria para o sucesso da empresa no mercado. No estande do grupo, que abrigou as marcas HDI, Yelum (nova denominação da antiga Liberty Seguros) e Alirio, os executivos da companhia deram continuidade aos diálogos com os corretores, celebrando o Dia do Corretor e apresentando oportunidades para impulsionar negócios.

O CEO do Grupo HDI, Eduardo Dal Ri, aproveitou o momento para parabenizar os corretores pelo seu dia e reforçar o compromisso do grupo com a categoria. “Este é um momento histórico para o Grupo HDI, com a apresentação da marca Yelum no primeiro congresso após a incorporação. Contamos com vocês, corretores, para continuarmos construindo esse futuro juntos. Um feliz Dia dos Corretores a todos.”

Marcos Machini, VP Comercial do Grupo HDI, também aprovoitou para ressaltar a diversidade do portfólio oferecido pelas marcas. “Essas três marcas trazem um leque amplo de produtos para vocês, corretores, desde seguros de automóvel até soluções mais complexas, como seguros patrimoniais, fiança, riscos especiais, responsabilidade civil e D&O. Nosso objetivo é proporcionar um portfólio completo para que vocês possam crescer junto com o Grupo HDI.”

Com a conclusão do congresso, o Grupo HDI sai fortalecido em sua relação com os corretores, sinalizando a continuidade de um trabalho conjunto pautado no crescimento e na expansão de negócios. O evento destacou, mais uma vez, a confiança que a HDI deposita nos corretores, pilares fundamentais para o sucesso da seguradora no Brasil.