Brasil,

Azos convida brasileiros a se prepararem para futuro com seguro de vida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com a campanha “Você está pronto para esta conversa?”, a Azos visa fortalecer o movimento de conscientização do seguro de vida para as famílias. Para isso, a companhia conta com ativações Fake Out hot Home, colaborações estratégicas com grandes nomes do mercado de influência brasileiro e produção de conteúdo ao longo de todo o mês de setembro.

Marília Lacerda, diretora de marketing da companhia, destacou que a morte e o luto são temas sensíveis: “Falar sobre a morte e o luto ainda é desconfortável para muitas pessoas, mas é justamente essa conversa que pode fazer toda a diferença para proteger o futuro das famílias. O intuito é abrir um diálogo sincero e acessível, com uma abordagem leve e descomplicada para mostrar que falar sobre o que pode acontecer é importante. As pessoas nem sempre estão prontas para essa conversa, e queremos convidá-las a se preparar”.

Entre os principais destaques está a ação de Fake Out of Home, ambientada em um cenário icônico do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar. No vídeo, gerado por meio de técnicas de computação gráfica (CGI), a companhia traz o tema de uma forma inovadora com a frase “Sinistro mesmo é não ter seguro de vida”, uma alusão à gíria carioca e levantando questionamentos sobre a importância de estar preparado para o futuro.

Além disso, André Rezende, Head de Treinamentos da Azos, foi às ruas para perguntar às pessoas os assuntos que elas consideram tabu. Ampliando a discussão sobre o seguro de vida e incentivando conversas francas sobre temas desconfortáveis, pessoas de diferentes idades iniciaram uma conversa sincera sobre a importância de conversar sobre assuntos difíceis, como a morte.

Compromisso com a democratização do seguro de vida

Além das campanhas voltadas ao público final, a Azos investe, de forma constante, em tecnologia e soluções inovadoras para democratizar o seguro de vida e torná-lo mais prático e rápido, reforçando o compromisso com os corretores de seguros.

“Os corretores são hoje nossos principais parceiros para a conscientização e venda de apólices. São eles que fazem a conversa acontecer. Nosso objetivo como marca é ajudá-los nesse desafio e dar mais alcance e destaque para essas conversas, aumentando o interesse e a busca das pessoas por seguro de vida, ao mostrar que o planejamento para o futuro é essencial. Somos uma empresa de seguros que está transformando o mercado, não só com um produto descomplicado e acessível, mas com um novo jeito de se comunicar com as pessoas”, disse Marília Lacerda.

Com uma plataforma simplificada e intuitiva, a companhia se tornou referência ao facilitar o processo de contratação, eliminando burocracias e permitindo que mais pessoas tenham acesso à proteção financeira de forma ágil. A Azos aborda conteúdos em diversos multiformatos, com vídeos no Youtube, sobre projetos importantes, como Infância Segura, o podcast “Segura Esse Pod” que traz especialistas do mercado e o “Dando a letra”, com o cantor Thiaguinho.

No ano passado, a Azos realizou uma ação que incluiu mensagens inspiradoras estrategicamente posicionadas nas principais vias de Belo Horizonte e no aeroporto da cidade, complementada por um robusto plano de mídia digital para ampliar seu alcance e engajamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar